Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Solange Almeida revela que foi expulsa do Aviões do Forró e coagida a assumir a culpa

Cantora diz que não pediu para sair da banda e afirma que até hoje sofre rejeição por causa da versão divulgada na época

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Solange Almeida revelou que foi expulsa do Aviões do Forró e não pediu para sair.
  • A culpa pela separação foi imposta a ela, causando rejeição por parte de muitos até hoje.
  • A situação se agravou após rumores internos e uma ligação de Xand Avião.
  • Ela foi coagida a seguir um roteiro durante uma entrevista sobre sua saída da banda.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Solange Almeida expôs bastidores da saída do Aviões do Forró Reprodução/Instagram/@solangealmeida

Solange Almeida resolveu abrir o jogo e trouxe revelações pesadíssimas sobre sua saída do Aviões do Forró... E o clima foi de expulsão, pressão e roteiro imposto.

Durante participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, exibido na noite da última segunda-feira (19), a cantora afirmou que não pediu para sair da banda, como foi divulgado na época.


Segundo ela, a decisão partiu dos sócios, mas coube a ela assumir publicamente a culpa pela separação. “Eu tive que dizer que estava saindo da banda, mas a história não foi essa. Eu levei a culpa e até hoje muita gente não me suporta por causa disso”.

Solange contou que tudo começou após ela fechar um trabalho especial em paralelo ao Aviões do Forró, o que teria gerado burburinhos internos. “Foi uma fofocada”, disparou.


A situação ficou ainda mais tensa quando Xand Avião ligou diretamente para ela. “Eu disse: ‘Não, eu não pretendo sair’. E aí ele perguntou: ‘Mas aí tem que ver, porque está todo mundo dizendo que você vai sair’”.

Depois disso, segundo a cantora, o destino já estava selado: ela teria que deixar a banda.


Na época, Solange planejava gravar um projeto comemorativo de 25 anos de carreira, explorando outros ritmos, mas sem abandonar o forró. A direção do Aviões chegou a afirmar que o grupo não existiria sem um dos dois vocalistas e até falou em uma turnê de despedida conjunta até outubro de 2017.

Mas a promessa durou pouco… “Só que quando foi em dezembro, me chamaram e me disseram que eu estava fora da banda”, contou a cantora.


Sem saída, Solange procurou Alessandro Bonfim, responsável pela mídia, para tentar controlar a narrativa. “Bonfim, eu estou fora da banda. Me arruma um meio de falar isso, para que todo mundo saiba de uma vez só”.

O momento mais tenso veio quando ela decidiu dar uma entrevista sobre o assunto. Segundo Solange, houve coação explícita. “Me pegaram no hotel, me colocaram dentro de um quarto, junto do Xand, e disseram: ‘Vocês vão dizer isso aqui’. Tive que seguir o roteiro”.

Xiii… essa história ainda vai render!

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.