Ex de Arlindinho perde processo na Justiça após cobrar dinheiro do cantor na internet
Talita de Arruda precisará indenizá-lo por ter falado sobre o pagamento da escola da filha nas redes sociais
Fabíola Reipert|Do R7
A ex de Arlindinho, filho de Arlindo Curz, vai precisar indenizar o cantor por ter cobrado a mensalidade da escola da filha nas redes sociais. Arlindinho ganhou um processo na Justiça contra Talita de Arruda, com quem ele tem uma filha adolescente, e ganhará uma indenização de R$ 5 mil por danos morais.
Tudo começou quando Talita fez comentários na internet falando para o pai da filha fazer os pagamentos e, ainda, apontando que ele poderia ser melhor para a menina. Talita também vai ter que apagar tudo o que escreveu nas redes sociais e está proibida de falar novamente sobre ele publicamente.
A advogada da mulher disse que vai recorrer da decisão e que, recentemente, Talita passou por um tratamento contra o câncer de mama, perdeu o emprego e pediu o aumento da pensão para a filha ter o mesmo padrão de vida dos outros herdeiros de Arlindinho.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas