Kim Kardashian reprova em exame de Direito e coloca culpa na IA
Empresária americana disse que usou a tecnologia para ter aconselhamento jurídico e respostas que, supostamente, estariam erradas
Fabíola Reipert|Do R7
A empresária e modelo americana Kim Kardashian virou assunto entre os internautas após colocar a culpa na inteligência artificial por reprovar em um exame da faculdade de Direito. Kim destacou que usou a tecnologia para obter aconselhamento jurídico e respostas que, supostamente, estariam erradas.
A socialite ainda revelou que há momentos em que se estressa e grita com a ferramenta tecnológica. Ela detalhou que tira foto de questões, manda para a IA, mas, frequentemente, as questões estão erradas. Por conta disso, Kim não considera o que fez como trapaça.
Kim Kardashian começou a estudar Direito em 2019, e o pai, Robert Kardashian, era um advogado de sucesso. Ela concluiu o curso, mas ainda não exerce a profissão plena, por ter sido reprovada no exame da ordem dos advogados três vezes. Detalhe: ela fez a faculdade remotamente!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Regina Duarte revela que acolheu atriz famosa em sua casa; saiba quem é
Artista ajudou Narjara Turetta e a mãe, que não tinham onde ficar no Rio de Janeiro durante as gravações de seriado

Vídeo inédito mostra Dua Lipa sambando em boteco de São Paulo
Cantora aparece descontraída durante visita ao Brasil e entra no ritmo do samba

Ex de Ana Maria Braga é 'inocentado' por pivô de confusão com relógio de luxo nos EUA
Amigo do filho de Marcelo Frisoni o procurou para pedir desculpas e esclarecer a situação, que foi parar até na delegacia

Atriz e cantora Karin Hils desabafa sobre vizinho barulhento do apartamento de cima
A artista relata dificuldades para dormir com vizinho barulhento em seu prédio

Susto na fazenda! Ana Castela e Luan Pereira saem correndo após encontro com boi bravo
Dupla se diverte em momento inusitado no sítio da Boiadeira e vídeo arranca risadas nas redes

Manicure vira 'queridinha dos famosos' após fazer as unhas do baixista do Guns N' Roses
Gabriela Carolina, de São José do Rio Preto, ganhou ingressos, gorjeta e ainda viralizou após encontro com Duff McKagan

Stênio Garcia nega visita de oficial de justiça, mas documento oficial prova o contrário
Autoridade foi até imóvel no Rio de Janeiro que o artista alega ser de seu usufruto; ator está processando as duas filhas

Marido de Kelly Key se recupera bem após sofrer AVC
Mico Freitas está melhor e médicos estão investigando o que causou o problema de saúde

Jojo Todynho nega cabelo natural e apela para alongamento: 'Não vou aceitar'
Cantora falou que queria honrar suas raízes indígenas, mas só não aceitava que suas madeixas não eram lisas

Aos 41 anos, Simone Mendes explica por que ama fazer botox: 'Cuidar da lataria'
Cantora também emagreceu 30 quilos e disse que está na sua melhor fase

Traição dupla: Romário 'pula a cerca' com amiga da ex-namorada
Estudante de odontologia de 25 anos descobriu relação do jogador com Bárbara e cortou os dois das redes sociais

Esposa e filha de Renato Aragão surpreendem fãs ao demonstrarem simpatia
Mudança de comportamento chama atenção após interações gentis e abertas com admiradores

Céline Dion: 9 milhões de pessoas se cadastram para comprar ingressos de shows
A venda das entradas ainda nem começou, mas a cantora já tem alta demanda para apresentações em Paris, na França

Motorista acusa Ingrid Guimarães de comportamento inadequado; atriz nega versão
Profissional diz ter feito corrida com a atriz, que rebate e afirma que história 'nunca aconteceu'

Jojo Todynho faz escova no cabelo e dispara: ‘Retocando meus traços indígenas’
Revelação da ‘influenciadora’ chocou os seguidores; mas será que ela só estava brincando?



