Maurício Manieri fala sobre turnê dos maiores sucessos: ‘Momento mais especial da minha carreira’
Cantor encerrou os shows no último domingo (7), em SP, e deu entrevista exclusiva para Fabíola Reipert: “Quando subo ao palco, eu me divirto"
Fabíola Reipert|Do R7
Maurício Manieri encerrou com tudo, no último domingo (7), a turnê que reúne, em uma única noite, os maiores sucessos nacionais e internacionais da carreira. No camarim, em São Paulo, o cantor abriu o jogo com Fabíola Reipert em uma entrevista exclusiva.
Lotando casas de espetáculo pelo Brasil, Maurício definiu o sentimento ao finalizar a tour de shows: "É o momento mais especial da minha carreira". "Quando subo ao palco, eu me divirto", completou o artista.
Em mais de 25 anos de carreira, Maurício já viveu de tudo! Na infância, ele jogava bola, mas gostava mesmo era de tocar piano. E foi na adolescência que começou a cantar, muito inspirado na banda RPM e em Phil Collins. "Eu não tinha uma voz totalmente pronta, comecei a construir aquilo que seria o Maurício Manieri no futuro", declarou.
Quando deu uma pausa na carreira de cantor, produziu muitos jingles e trabalhou com outros artistas. Maurício ainda relembrou quando uma de suas músicas era tema de uma novela e ele teve a sorte de ver tocando em uma boate do Rio de Janeiro: "Todo mundo dançando, meu sonho estava se realizando".
E a entrevista ainda teve a participação especial do filho Marco Manieri, fruto do casamento com Izabelle Stein, que também sobe ao palco com o pai nos shows. "Ele é muito talentoso, um menino espetacular, tem presença", elogiou Maurício.
Fabíola ainda relembrou quando incentivou Izabelle, atual esposa de Maurício, a investir nele, porque "os dois tinham a ver". Na época, Izabelle era assessora de imprensa do cantor, ue namorava outra pessoa. Lembrando que o cantor é famoso pelas músicas 'Minha Menina', 'Bem Querer', 'Se Quer Saber', além dos clássicos internacionais 'Easy' e 'Little Respect'. Assista na íntegra!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Jade Picon contrata segurança particular para tomar conta dela na praia
‘Influenciadora’ chamou atenção ao aparecer acompanhada de escolta enquanto treinava futevôlei no Rio de Janeiro

Reynaldo Gianecchini aparece com as pernas de fora e volume impressiona
Galã chamou atenção na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com shortinho curtíssimo

Famosas adotam a tendência de não usar maquiagem publicamente
Taylor Swift, Gisele Bündchen e outras celebridades promovem beleza natural nas redes sociais.

Relembre os casais famosos que marcaram época e pararam o Brasil
Antigos romances, como o de Luana Piovani e Rodrigo Santoro, deram o que falar muito antes das redes sociais

Jorge e Mateus são condenados a pagar R$ 70 mil a maquiadora e cabeleireiro por danos morais
Dupla sertaneja e produtor devem pagar indenização após incidente em festa no interior de São Paulo

Scheila Carvalho responde a críticas sobre mãe continuar trabalhando aos 84 anos
Scheila Carvalho relata perdas devido às chuvas em Minas Gerais e responde a críticas sobre sua mãe

Além de jaqueta: veja outro objeto dos Mamonas Assassinas encontrado em exumação
Jaqueta de Dinho e ursinho de pelúcia de Bento serão expostos em memorial

Shakira assume namoro com ator 17 anos mais novo; saiba quem é
Cantora está vivendo um romance com Lucien Laviscount, conhecido por seu papel na série 'Emily in Paris'

Marquito não está conseguindo movimentar o braço e a perna após acidente
Humorista teria sofrido um mal súbito enquanto pilotava e passará por ressonância

João Gomes experimenta tanajura pela primeira vez: será que ele gostou?
O cantor e a mulher dele saborearam a famosa formiga Tanajura em São Paulo

Gusttavo Lima chama a atenção ao atender pedido inusitado de aluna de fã
Cantor enviou áudio especial convidando professora para ser madrinha de turma do 3º ano do ensino médio

Mansão de Neymar de R$ 50 milhões tem 10 suítes e garagem para 20 carros; veja vídeo
Bruna Biancardi mostrou detalhes da propriedade no Morro de Santa Terezinha, em Santos

Humorista Marquito sofre acidente de moto e é internado em coma induzido
Artista teria sofrido um mal súbito enquanto pilotava e caiu desacordado na via

Letícia Spiller impressiona após praticar ioga de cabeça para baixo
Atriz chamou a atenção dos seguidores com tamanho equilíbrio e conexão com a natureza

Eleandro Passaia comemora nascimento do segundo filho
Apresentador celebrou a chegada de Pedro com gesto emocionante e já tatuou os pezinhos do bebê no corpo


