Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Secretário de Cabo Frio (RJ) rebate Naldo após crime ambiental: 'Informação não falta'

Cantor alimentou gaivotas em passeio de lancha, foi notificado e justificou que não sabia da existência de uma lei

Fabíola Reipert|Do R7

  • Google News


Naldo Benny foi flagrado alimentando gaivotas durante um passeio de lancha com a família e os amigos, em Cabo Frio (RJ), na Região dos Lagos. Quem filmou o momento se revoltou na internet, e o cantor deu o que falar mais uma vez. Foi aí que a Guarda Marítima e Ambiental da cidade notificou Naldo, já que a atitude é proibida.

Nas redes sociais, o artista deu a sua versão do que aconteceu e explicou que a filha pediu que ele alimentasse as gaivotas "sem a intenção de contrariar qualquer tipo de lei".

"Eu não sabia, nunca ouvi falar nisso [na proibição]", se defendeu Naldo. "Quando você não sabe, até Deus perdoa a ignorância", completou o cantor. Ele ainda sugeriu que o governo faça uma "publi" para divulgar a lei e alertar as pessoas.

O secretário do Meio Ambiente de Cabo Frio, Jailton Nogueira, falou com a RECORD: "Usando o simbolismo das gaivotas, [essa lei] é a proibição de alimentação dos animais silvestres". "As praias estão sinalizadas com adesivos e placas, então, informação não falta", finalizou o secretário.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.