Três assinaturas de Cid Moreira podem ter sido falsificadas para demitir ex-caseiro
Em novo laudo de perícia técnica, a rubrica do comunicador foi comparada com a letra da viúva, Fátima Sampaio
Fabíola Reipert|Do R7
A novela pela herança de Cid Moreira continua! Uma nova perícia mostra que três assinaturas do locutor e apresentador podem ter sido falsificadas na tentativa de demissão de um ex-caseiro sem ele saber.
Áudios de um ex-funcionário, chamado Manuel Francisco de Lima, mostram que supostamente Cid não sabia que o homem seria demitido, apenas que queria ir embora. Mas quem o demitiu foi a viúva, Fátima Sampaio.
O ex-caseiro afirma que foi demitido enquanto estava afastado pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) porque tinha se machucado enquanto trabalhava na casa de Cid.
E foi o mesmo caseiro que contou para os filhos do apresentador, Roger e Rodrigo, que Fátima estaria dando comida estragada a Cid e o mantinha em cárcere privado, trancado o dia todo.
Para A Hora da Venenosa, o perito Claudio Cordeiro explicou que foi procurado pelos herdeiros do locutor para comparar a assinatura de Cid com a letra da viúva.
Do outro lado, o advogado de Fátima diz que não é a primeira vez que os filhos fazem as mesmas “acusações descabidas” e sem fundamentação legal.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas