Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Zé Felipe é confirmado como atração do navio de Ana Castela em 2026

Projeto ‘Férias com a Boiadeira em Alto Mar 2026’, acontecerá entre 5 e 8 de janeiro, saindo do Porto de Santos

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News
Zé Felipe vai cantar no navio de Ana Castela Reprodução/Instagram/@zefelipe

E agora vem babado do alto-mar: apesar da correria com compromissos e festas, Zé Felipe foi anunciado como nova atração do navio de Ana Castela, para o projeto Férias com a Boiadeira em Alto Mar 2026.

A segunda edição do evento vai acontecer entre 5 e 8 de janeiro de 2026, saindo do Porto de Santos.


Zé vai se juntar a um time de peso, que inclui Léo Foguete, Luan Pereira, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme e Turma do Pagode.

O anúncio vem em meio ao burburinho do aniversário de Maria Flor, filha de Zé com Virgínia Fonseca. O cantor chegou atrasado à festa da herdeira por conta de um compromisso profissional em Caruaru (PE), onde participou da gravação do DVD de Zé Vaqueiro.


Enquanto isso, Ana Castela embarcou para Portugal, onde fará três shows nos próximos dias 24, 25 e 26 de outubro em Porto e Lisboa. A viagem fez com que ela perdesse a festa da pequena, mas a cantora se antecipou e surpreendeu Maria Flor com uma boneca de presente, registrada nos stories por Zé.

Entre atrasos, viagens e compromissos, Zé Felipe agora se prepara para cantar no navio da namorada e garantindo que o babado promete continuar, agora em alto-mar... 👀

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.