Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Amor Sem Igual” estreia hoje segunda e decisiva fase

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Gravação de "Amor sem Igual" com Poderosa (Day Mesquita) e o advogado Leandro (Gabriel Gracindo)
Gravação de "Amor sem Igual" com Poderosa (Day Mesquita) e o advogado Leandro (Gabriel Gracindo) Gravação de "Amor sem Igual" com Poderosa (Day Mesquita) e o advogado Leandro (Gabriel Gracindo)

A partir desta quarta-feira, 21h, a Record inicia a exibição dos capítulos inéditos de “Amor sem Igual”, gravados nesses últimos três meses, agora para a sua segunda e decisiva fase. É a primeira novela interrompida pela pandemia a voltar ao ar.

Desde a pausa em seus trabalhos, ainda em março, prevaleceu a decisão de que o retorno aos estúdios só se daria no momento mais apropriado.

E essa volta veio a acontecer em agosto, após a definição de um rigoroso protocolo de segurança, colocado à disposição de atores, diretores, produção e equipe, no Rio de Janeiro.

Durante todo esse tempo, a autora Cristianne Fridman, que promete uma volta “com capítulos inéditos cheios de emoção”, também readaptou praticamente todas as cenas para o “novo normal”, com regras de distanciamento, poucas pessoas no estúdio...

Publicidade

Um total de 40 episódios, com exibição a partir desta noite.

Vale destacar

Publicidade

Iniciando a exibição dos capítulos inéditos a partir de hoje, importante acrescentar que todos os trabalhos de “Amor Sem Igual” já foram concluídos.

Sem qualquer incidente, em se tratando da sua equipe e elenco.

Publicidade
Programa da Mariana Godoy não está seguro na grade da Band
Programa da Mariana Godoy não está seguro na grade da Band Programa da Mariana Godoy não está seguro na grade da Band

Em perigo

Não é nada confortável a situação do “Melhor Agora”, da Mariana Godoy, exibido na Band, nas noites de segunda-feira. Estreou às pressas, cambaleante e não conseguiu se acertar.

Há, internamente, o entendimento que o programa está errado. Foi mal lançado e são enormes as chances de sair do ar meio que imediatamente.

De qualquer maneira

O fim do “Melhor Agora”, caso venha a acontecer, em nada irá alterar a relação de Mariana Godoy com a casa.

Ela continuará contratada, seguirá participando do “Jornal Gente”, na rádio Bandeirantes, e poderá ser aproveitada em novos projetos do jornalismo.

Suspense

Já existe a certeza de algumas mudanças na grade de programação da Globo entre janeiro e abril do ano que vem. São vários os estudos, com a perspectiva até de algumas surpresas.

A palavra final caberá aos diretores Paulo Marinho e Amaury Soares.

Humor

Fábio Rabin, um dos craques do stand-up, vai gravar com o Carlos Alberto de Nóbrega, na casa dele, nesta quinta-feira.

A sua participação será inserida numa das próximas reprises de “A Praça é Nossa”.

Noronha

“Coração de Noronha” estreia na Band, em São Paulo, YouTube, redes sociais e canais por assinatura, dia 7, às 9h.

Produzido pela Neometa Mídia em parceria com o empresário e apresentador Tuca Noronha, a série em formato de reality life terá 53 episódios e a proposta de mostrar o que é o Arquipélago de Fernando de Noronha.

Oitavas de final 

Na Libertadores, o SBT passa a ter direito agora a um jogo por rodada. O próximo é dia 24 de novembro, às 21h30, Racing x Flamengo para todo o Brasil.

Nesse dia, uma terça-feira, devemos imaginar ou é quase certeza, a Globo não fará uma convocação especial do Corinthians. 

Pelé

Ontem, Marcelo D´Angelo, em contato com a coluna, informou que o BandNews TV, diferentemente do que saiu aqui, em vários momentos destacou os 80 anos do Pelé na última sexta-feira,

Inclusive com a exibição de um especial de quase dez minutos.

De tudo, muito

Na "Fazenda", em cartaz, estava só faltando passar um carro de som.

Não falta mais. Ele já passou.

Elisas Volpato estará em "Aruanas"
Elisas Volpato estará em "Aruanas" Elisas Volpato estará em "Aruanas"

Aruanas

A atriz Elisa Volpatto, a Anita da série mais comentada da Netflix no momento - “Bom Dia, Verônica” - é também um dos nomes confirmados para a segunda temporada de “Aruanas”.

Original Globoplay, desenvolvida pela Globo em coprodução com a Maria Farinha Filmes, vai retomar as gravações em janeiro.

Personagem

Em “Aruanas”, Volpato será uma ativista, que volta da Europa para atuar no Brasil.

Depois de abordar temas como desmatamento e poluição de rios pelo garimpo ilegal, será a vez das ativistas da série explorarem crimes relacionados à poluição do ar.

Canseira

O esforço da Band em tirar Edu Guedes da Rede TV! foi muito pelo seu sucesso comercial. As suas tantas ações de merchandising.

Só que há um exagero. O programa, nas duas horas de duração, é quase uma feira. Uma festa. Receita, que é bom, também tem. Mas só um pouquinho.

Bate – Rebate

• Com audiência cada dia mais baixa e problemas sobrando, verifica-se, a Rede TV!, hoje, passa despercebida...

• ... Há o convencimento de que entre os seus donos e principais diretores já existiu uma maior vontade de fazer televisão...

• ... Uma situação que não é nada animadora...

• ... Mesmo nos seus interiores, por parte dos próprios funcionários, esse desânimo já foi percebido.

• Necessário acrescentar: amanhã, quinta, seis jogos da Sul-Americana terão transmissão pela TV Conmebol, em acerto com o BandSports...

• ... O destaque é para Bahia e Deportivo Melgas.

• Nova temporada de “Irmandade”, da Netflix, começa a ser produzida em janeiro.

• Claudia Leitte anunciou ontem que estará à frente de um trio elétrico no estado americano da Flórida, no fim de 2021...

• ... Ela, que também vai integrar o time de técnicos do “The Voice Brasil +”, na Globo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.