Flavio Ricco Atriz de Império foca em loja de roupa e agradece Aguinaldo Silva

Atriz de Império foca em loja de roupa e agradece Aguinaldo Silva

Josie Pessoa viveu a Du em Império: 'Gratidão'

Josie Pessoa viveu a Du em Império: 'Gratidão'

Divulgação

A pandemia atrapalhou os planos de diversos profissionais do cenário artístico. Muitos projetos foram cancelados ou adiados por causa da crise sanitária mundial. Com Josie Pessoa, atualmente como Eduarda ou simplesmente Du, na edição especial de “Império”, não foi diferente.

“Nessa pandemia a gente teve que se reinventar, né? Eu, além de atriz, tenho uma loja de roupa feminina chamada Need! E nesse tempo de pandemia... fiquei focada nela!”, conta Josie.

“A moda veio através do teatro. Desde muito nova ajudava a criar os figurinos das peças que fazia e por isso, depois que fiz jornalismo, resolvi fazer faculdade de moda também”. 

“No início do ano que vem, volto aos palcos! Eu que nunca fiquei um ano sem fazer teatro. Estou com muita saudade! E tem um projeto para streaming também para ano que vem”, declara.

A personagem Du foi um dos destaques da trama, em reprise, e a atriz comenta a repercussão:    

“Muito feliz com a repercussão de ‘Império’ novamente. Essa novela que me trouxe tantas alegrias... Agora trazendo ainda mais. Só posso agradecer ao Aguinaldo Silva pela nossa tão querida Du! E agradecer aos fãs também que me acompanham até hoje por causa dessa personagem”.

A atriz trabalha na Globo desde 2006 e sua estreia aconteceu em “Malhação”. O último trabalho foi “O Sétimo Guardião”, também escrito por Aguinaldo

Últimas