Karine Teles está em "Manhãs de Setembro"
Instagram
A Band vai exibir a primeira temporada de “Manhãs de Setembro”, entre os dias 26 e 30, às 2h25. A produção do Prime Video é estrelada pela cantora Liniker e pela atriz Karine Teles – que esteve na novela “Pantanal”, na Globo. A segunda temporada estreia dia 23 na plataforma de streaming da Amazon.
Na série, Liniker dá vida à sua primeira protagonista, a personagem Cassandra, uma jovem trans que sai do interior para viver em São Paulo e tenta ganhar a vida como motogirl.
Paralelamente, busca realizar o grande sonho de ser uma cantora profissional cover da cantora Vanusa.
Cassandra ainda tem que lidar com a novidade de que tem um filho de uma relação antiga com Leide, vivida por Karine Teles.
A produção nacional, gravada no Uruguai e no Brasil, é dirigida por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.
Gero Camilo, Paulo Miklos, Isa Ordoñez, Clodd Dias, Gustavo Coelho e Linn da Quebrada completam o elenco.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.