BBB22: buscas por famosos disparam na internet

Rodrigo Simas está em alta na internet para o "BBB22"

Rodrigo Simas está em alta na internet para o "BBB22"

Instagram

O “BBB22” só estreia em 17 de janeiro, mas o interesse dos fãs, principalmente por possíveis nomes do chamado “Camarote”, já agita a internet.

De acordo com os dados de visualizações de páginas na web obtidas pela Taboola, plataforma de recomendação de conteúdo, a leitura online sobre vários famosos cresceu muito nos últimos tempos.

E faltando poucas semanas para o início de mais um “BBB”, a internet especula quem serão os novos participantes, famosos, da “casa mais vigiada do Brasil”.

Com isso, a Taboola analisou as visualizações de páginas na web relacionadas aos participantes e verificou quem são os possíveis candidatos que mais têm atraído o interesse do público.

As quatro celebridades que se especula que estarão no “BBB 22” e que mais interessaram ao público foram Rodrigo Simas, Di Ferrero, MC Carol e Tiago Abravanel.

Simas teve um aumento de leitura online de 141% nos últimos 45 dias, enquanto MC Carol e Di Ferrero, um crescimento de 100%. Tiago Abravanel, mesmo não tendo um aumento tão significativo, apresentou um acréscimo percentual de 9%.

Agora, o que o pessoal quer saber é quando serão anunciados todos os participantes do reality show e se os quatro, que tanto interessam ao público, estarão na casa.

Últimas