Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Cantores internacionais também vão passar pelo "Canta Comigo"

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rodrigo Faro comanda o "Canta Comigo" na Record
Rodrigo Faro comanda o "Canta Comigo" na Record Rodrigo Faro comanda o "Canta Comigo" na Record

A Record promove no dia 9 de abril a estreia da quinta temporada do reality “Canta Comigo”, uma vez mais com suas gravações acontecendo nos estúdios da Rede TV! em Osasco.

No momento, a equipe está envolvida com os trabalhos do terceiro episódio, movimentando Rodrigo Faro, os 100 jurados e participantes da edição. Serão 11 programas no total.

Sobre o painel que define os rumos dos candidatos ao grande prêmio da atração, é possível antecipar que haverá uma participação muito especial do pessoal ligado ao grupo Fat Family. E do músico Ovelha, também.

Uma outra observação, desta vez relacionada à turma de palco, é que o nível dos cantores anda muito alto nesta temporada.

Publicidade

O público da edição deste ano do “Canta Comigo” também irá constatar a presença de muitos participantes de outras nacionalidades soltando a voz.

“Canta Comigo” é um talent show musical produzido pela Endemol Shine e exibido na Record desde 18 de julho de 2018. É a versão brasileira do formato original britânico “All Together Now” e teve apresentação do saudoso Gugu Liberato em suas duas primeiras temporadas.

Publicidade
Michelle Martins viverá Maaca na série "Reis"
Michelle Martins viverá Maaca na série "Reis" Michelle Martins viverá Maaca na série "Reis"

Reis 

A atriz e influenciadora Michelle Martins também será uma das muitas novidades das próximas temporadas da série “Reis”, na Record. Ela surgirá no final da sétima, “Pecado”, substituindo Jakelyne Oliveira no papel de Maaca.

Publicidade

Michelle tem passagens por novelas da Globo: interpretou Deusa em “Fina Estampa” e Shirley em “A Força do Querer”. 

Festa de Gênesis

Conforme destacado neste espaço, segunda-feira, dia 27, em Los Angeles, acontece a festa de lançamento de “Gênesis” em TVs dos Estados Unidos, Panamá, Canadá e Porto Rico.

Carlo Porto e Juliana Boller, que viveram os papéis de Adão e Eva, estarão presentes, ao lado de outros profissionais da Record. A estreia está marcada para o dia 3 de abril.

Observação

Pretensão zero de estabelecer comparações, até porque quanto maiores as opções, muito melhor.

A Band, na TV aberta, ontem, teve uma audiência muito boa com Marrocos e Brasil. Mas, independentemente dos problemas técnicos, chamou atenção o barulho e o elevado número de acessos no canal do Galvão Bueno no YouTube, além de ter uma transmissão completamente amparada comercialmente.

Novo narrador

Na semana passada, a Transamérica FM decidiu que o narrador Oswaldo Maciel, o comentarista Eduardo Savoya e repórter Ricardo Martins não integrariam mais a sua equipe de esportes.

Por aqui já se anunciou que Caíque Silva, fora da Pan, será o novo repórter. Para narrador, o escolhido é Ricardo Melo, que deixou a 105FM. Agora, pelas contas, falta um comentarista, se é que será contratado.

Pressão

O elenco da temporada 2023 do “BBB” foi uma grande decepção. Não há dúvida. Dá sono.

Certamente haverá um cuidado maior na seleção dos participantes no ano que vem.

Quem sabe

Depois de toda essa série de homenagens da Globo à apresentadora Xuxa, natural desconfiar que pode ter algo mais por aí.

Mas, por enquanto, só isso mesmo: desconfiança.

Charles Fricks e Cauã Reymond
Charles Fricks e Cauã Reymond Charles Fricks e Cauã Reymond

Tipo misterioso 

Charles Fricks e Cauã Reymond farão os personagens Ademir e Caio, tio e sobrinho, em “Terra e Paixão”, a substituta de “Travessia” na Globo. Na trama, Ademir La Selva (Fricks) é irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos). É produtor rural, mas não tão grande quanto o irmão.

Tem uma ligação com Caio (Reymond), a quem ajudará comprando as sementes para Aline (Bárbara Reis) plantar. Há um mistério em torno dele.

Provoca 

Na próxima terça-feira, às 22h, em seu “Provoca” da TV Cultura, Marcelo Tas conversa com um dos pioneiros da Internet no Brasil, Demi Getschko.

Eles falam sobre regulação da internet, inteligência artificial, algoritmos, benefícios e malefícios das redes, entre outros temas.

Com pimenta

A reprise de “Chocolate com Pimenta” nas tardes da Globo é um sucesso de audiência.

O detalhe é que seu desempenho constantemente supera o que vem antes, no caso, o “Jornal Hoje”, e também o que vem depois, a popular “Sessão da Tarde”.

Nívea Stelmann como Graça em “Chocolate”
Nívea Stelmann como Graça em “Chocolate” Nívea Stelmann como Graça em “Chocolate”

Falando nisso

Nivea Stelmann, que vive nos Estados Unidos e participou de “Chocolate com Pimenta”, acompanha a reexibição da novela, uma das que mais obteve destaque na carreira de atriz. Até hoje ela é lembrada pela personagem, a professora Graça, uma jovem que esconde de todos sua face perversa.

Sobre voltar à TV, diz que “hoje vivo totalmente para a minha família. Não descarto a possibilidade de voltar para a TV algum dia, mas por enquanto não está nos meus planos”.

Teatro

A comédia “Acredite, Um Espírito Baixou em Mim!” está completando 25 anos e terá nova temporada, no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, a partir de 1º de abril...

Texto de Ronaldo Ciambroni, direção de Sandra Pera e participações de Ilvio Amaral, Maurício Canguçu, Adriana Ferrari, Rodrigo Shortz e Marino Canguçu.

Polivalente

Clayton Nascimento, vencedor do prêmio Shell de melhor ator pelo trabalho em “Macacos”, espetáculo que discute o racismo estrutural, além de atuar, escreveu o roteiro e dirigiu essa produção teatral que também virou um livro de sucesso.

Nascimento exerce ainda a função de preparador de elenco e colaborou em séries como “Rota 66” e “As FIVE”, do Globoplay.

Ambiente familiar 

A data de estreia ainda não foi definida, mas as gravações de “A Infância de Romeu e Julieta”, substituta de “Poliana Moça”, estão a todo vapor no SBT. Nos seus bastidores o clima tem sido dos mais agradáveis, inclusive entre as mães dos pequenos intérpretes.

A experiência de fraternidade é uma proposta já implementada na emissora a fim de estabelecer um bom convívio de relacionamento. As crianças se divertem nos bastidores, produzem conteúdos paras as redes sociais e esses encontros se estendem até fora do set.

Bate – Rebate

• Eliana será a atração do quadro “Record 70 Anos - Uma História Espetacular”, hoje, no “Domingo Espetacular”.

• “Bem Brasília” e “Indonésia à Vista” são as novas marcas registradas pela Globo.

• Luckas Moura será Amnon adulto na temporada "Reis - A Consequência "...

• ...Ele que já teve passagens por “Jesus”, “Jezabel” e “Todas As Garotas Em Mim”.

• Maiara Walsh anunciou suas últimas gravações em “Reis”...

• ... Uma atriz que fez vários amigos durante sua passagem pela trama.

• Na série “O Rei da TV”, Elisa Romero interpreta Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos...

• ... A segunda temporada estreia no próximo dia 29 no Star+.

• Bia Brumatti, atriz de “O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu”, vai comemorar seus 15 anos, dia 31, com uma grande festa em São Paulo...

• ...A propósito, o Disney+ ainda não marcou data de estreia para a nova temporada de “O Coro”.

• “Territórios Negros”, nova série da Têm Dendê para o canal Prime Box Brazil, em fase de gravações, será lançada em 2024.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.