Flavio Ricco  Com novidades, Record define data para grande final de A Fazenda 12

 Com novidades, Record define data para grande final de A Fazenda 12

  • Flavio Ricco | Do R7

"A Fazenda", com Marcos Mion,  vai passar da metade de dezembro

"A Fazenda", com Marcos Mion, vai passar da metade de dezembro

Edu Moraes/Record TV

O peão ou peoa que irá levar o prêmio de R$ 1,5 milhão da “Fazenda 12” será conhecido no dia 17 de dezembro, uma quinta-feira.

A produção trabalha na preparação de algumas surpresas para a última semana, que promete ser bem especial e cheia de novidades.

Dentre elas, uma festa que vai reunir os 20 participantes, entre eliminados e os ainda confinados.

Em outro dia, a “lavanderia”, também com a presença de todos os 20. A “lavagem de roupa suja”, sobre suas participações e conflitos no programa, é uma atividade que sempre provoca oscilações muito fortes na temperatura. Além de uma prova, para a disputa de diversos prêmios.

Vale esclarecer, e deixar claro, que este retorno dos eliminados se dará depois de um período de isolamento e necessários testes para a Covid-19. A obediência aos indispensáveis protocolos de segurança, informa-se, será das mais rigorosas

E está programada também a já tradicional carta dos familiares. Desta vez, sem entrar em maiores detalhes, a produção fala em uma surpresa que promete emocionar.

Na final, serão quatro peões. Um será eliminado logo no início do último programa, deixando apenas três na disputa.

“A Fazenda 12” estreou no dia 8 de setembro e, desde então, os seus índices de audiência não param de surpreender.

São vários momentos em primeiro lugar, tanto em São Paulo como em outras tantas praças, de acordo com a Kantar Ibope Media.

Entre os inúmeros fatores, a escolha do bom elenco é apontada como um principais acertos. E, como outro diferencial, as provas para a disputa do chapéu de Fazendeiro.

Além da TV, é sempre muito forte a repercussão nas redes sociais.     

No Tik Tok já são quase 5 milhões de seguidores.

Últimas