Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com olhares para o Paiol, hoje é a pré-estreia da Fazenda 15 na Record

As atenções se voltam para os dez participantes ainda não divulgados. Eles vão disputar as últimas quatro vagas

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rachel Sheherazade será uma das atrações de "A Fazenda"
Rachel Sheherazade será uma das atrações de "A Fazenda" Rachel Sheherazade será uma das atrações de "A Fazenda"

A Record pôs fim ao mistério e revelou ao público, na quinta-feira passada, os 18 participantes que conquistaram o acesso direto para a sede de “A Fazenda 15”, em Itapecerica da Serra.

Nomes como Rachel Sheherazade, André Gonçalves, Darlan Cunha e Lucas Souza, ex da Jojo Todynho, já começaram a movimentar as redes sociais e portais de notícias. Foi a primeira vez que isso, a divulgação antecipada, aconteceu, e o barulho já começou.

Porém, nesta segunda-feira, dia de pré-estreia do programa, todas as atenções se voltam para os outros dez participantes, ainda não divulgados, escolhidos para o Paiol e que vão disputar as últimas quatro vagas até esta próxima quinta-feira. Nenhuma pista. Sabe-se apenas que serão cinco homens e cinco mulheres, em divisão igual também entre estreantes e ex-participantes de realities.

E aí, sim, teremos 22, como número definitivo.

Publicidade

Promessa de quase cem episódios, portanto uma corrida de longa distância, sem ainda nenhuma condição de apontar algum favorito.

Também como atração e bem preparada, física e psicologicamente, Adriane Galisteu vai para a sua terceira “Fazenda” com a mesma sensação e disposição da primeira.

Publicidade

Marcação em cima

Radamés Martins, ao entrar na “Fazenda”, como jogador de futebol que é, terá que usar um plano de jogo bem definido para driblar adversários e escapar da votação.

Publicidade

A torcida contra dos “vivianáticos” — entenda-se os fãs de Viviane Araújo — sempre será um problema.

Off do off

Não espere para tão já mudanças no jornalismo do SBT, em se tratando de cenários, outro pacote gráfico ou novidades na bancada. Está no radar.

Mas tudo isso vai acontecer só no comecinho do ano que vem.

Bárbara Colen em “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”
Bárbara Colen em “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” Bárbara Colen em “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”

Delegada

Bárbara Colen também está em “A Menina que Matou os Pais — A Confissão”, filme sobre a história de Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinho. É a delegada Helena, responsável pelo caso.

O longa, que tem nomes como Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, chega ao Prime Video no dia 27 de outubro.

Tá definido

A estreia de Cléber Machado na transmissão do futebol no SBT será no próximo dia 26.

Na terça-feira da semana que vem tem Corinthians e Fortaleza, pela Sul-Americana, direto da Neo Química Arena. Merece até equipe no estádio.

Por falar nisso

Na ESPN já existe a decisão de que, a partir das semifinais da Libertadores e na final da Sul-Americana, todos os jogos terão equipes completas nos estádios ou arenas, com narrador, comentarista e repórteres.

Cobertura in loco.

Na espera

No Grupo Disney só muita expectativa e quase nada andando, por causa do encerramento do ano fiscal nos Estados Unidos, dia 30.

Acredita-se que a partir de 1º de outubro já se terá uma ideia mais completa dos planos futuros.

Expectativa

No SBT, o momento é também de um certo suspense. Hoje se completa uma semana da saída de Fernando Pelegio da sua direção artística e até agora ninguém foi designado oficialmente para o cargo.

Rádio corredor alvoroçada. A qualquer momento pode pintar uma edição extra.

A propósito

Daniela Beyruti, sobre o assunto direção artística, tem se mostrado bastante cautelosa.

Não há nenhum indicativo, até agora, se será alguém de fora, chamado para ocupar o cargo, ou uma solução caseira. Ricardo Mantoanelli, da dramaturgia, e Ariel Jakobowitz, da “Eliana”, internamente, são os nomes mais comentados.

Novela

Amaurih Oliveira gravará uma participação especial na novela “A Infância de Romeu e Julieta”, do SBT.

O ator também integra o elenco de “As Polacas”, filme dirigido por João Jardim, com Valentina Herszage e Caco Ciocler, que será apresentado no Festival do Rio, de 5 a 15 de outubro.

Cinema

“As Polacas” se passa em 1917 e conta a história de Rebeca (Valentina), judia que foge da Polônia em direção ao Brasil, junto com seu filho, para reencontrar o marido e começar uma nova vida.

Chegando ao Rio, ela descobre que o marido morreu e torna-se alvo de Tzvi (Caco), um alguém envolvido com tráfico de mulheres. Chantageada, terá que lutar por sua liberdade.

Salomão

Viver um protagonista nunca é uma tarefa fácil. Responsabilidade grande. No entanto, em seus bastidores, as equipes de “Reis” não têm dúvida sobre o sucesso de Guilherme Dellorto na temporada de “A Sucessão”, que vai retratar o começo do reinado de Salomão.

O seu trabalha já chama atenção ainda nas gravações.

Preta Gil está na trilha sonora de "Elas por Elas"
Preta Gil está na trilha sonora de "Elas por Elas" Preta Gil está na trilha sonora de "Elas por Elas"

Vozes

A coluna já havia avisado que a Globo reuniria diferentes vozes no tema de abertura de “Elas por Elas”. E lá estarão Ivete Sangalo, Duda Beat e Preta Gil.

O tema é o mesmo do original, sucesso do The Fevers.

Bate – Rebate

• Mayana Neiva, entre a música e a dramaturgia, já completou sua participação nas gravações de “Guerreiros do Sol”, do Globoplay.

• Nesta quarta-feira, data em que completa 43 anos de exibição, o “Mulheres” será especial na TV Gazeta.

• Emilio Orciollo Netto estreia o espetáculo “Muito pelo Contrário”, em 4 de outubro, no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro. Texto de Antônio Prata e direção de Vilma Melo...

• ...Orciollo, como se sabe, gravou a série “Estranho Amor”, para a Record e a AXN, e também “Arcanjo Renegado”, do Globoplay.

• Grace Gianoukas fará “A Vovó Sumiu”, próxima novela das 7 da Globo...

• ...Porém Sabrina Petraglia deve ser ausência confirmada...

• ...Morando em Dubai, tem, como outra questão, os três filhos e o marido.

• Intérprete de Alessandro na série “O Coro — Sucesso, Aqui Vou Eu”, do Disney+, o ator e cantor Samuel Sabbá se prepara para o lançamento de seu primeiro videoclipe...

• ..."Blue Eyes" chega no dia 29 às principais plataformas digitais.

• Nesta segunda, no “Melhor da Noite”, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo conversam com Hugo Prata, diretor do filme "Angela”, estrelado por Isis Valverde...

• ...O feminicídio também é uma das pautas do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.