Flavio Ricco Crepúsculo brasileira terá segunda temporada no streaming 

Crepúsculo brasileira terá segunda temporada no streaming 

Rodrigo Lombardi faz um dos protagonistas da produção no papel de um cientista

Rodrigo Lombardi será um cientista em “Espécie Invasora”

Rodrigo Lombardi será um cientista em “Espécie Invasora”

Globo/Manuella Mello

A série “Espécie Invasora”, sobre vampiros e lobisomens, escrita por Rosane Svartman e Claudia Sardinha, nem estreou ainda sua primeira temporada no Globoplay, e já tem uma segunda também confirmada, informa a equipe.

Isso porque as duas foram gravadas no ano passado e encontram-se em processo de pós-produção. Expectativa, agora, para uma terceira temporada. 

Como a plataforma de streaming possui vários projetos concluídos e pedindo espaço na programação, não dá para arriscar datas, tanto para lançamento quanto novas gravações. Porém, a sequência é dada como certa, principalmente porque o tema faz muito sucesso entre os mais diferentes públicos. Mas sempre bom lembrar que existe também a questão de disponibilidade do cast.    

“Espécie Invasora”, dirigida por Patrícia Pedrosa, reúne no elenco estrelas como Milhem Cortaz, Heloisa Jorge, Alanis Guillen e Rodrigo Lombardi, além de Laura Dutra, Pedro Alves e Letícia Vieira. A exemplo de “Crepúsculo” e outras séries do gênero, o elenco privilegia a participação de jovens atores. Parte da história se passa na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

Isabela Aquino, João Ademir, Kariny Martins e Bruno Ribeiro são os colaboradores, enquanto o biólogo Rogério Cunha de Paula assume a consultoria.

Aquecimento

Celso Portiolli deixou edições inéditas do “Domingo Legal” para as duas primeiras semanas de fevereiro. Na sequência, temporada ao vivo e com uma série de novidades no SBT.

Ano passado, Portiolli atingiu em vários momentos o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo.

Gravando

O jovem ator Caio Recke, após “Impuros” no Star+, integra o elenco da série “Até Onde Ela Vai”, em que terá uma participação importante na trama da também jovem atriz Ketlyn Pipper.

Produção da Seriella para o Univer Video.  

A atriz Lis Luciddi

A atriz Lis Luciddi

Divulgação

Aguardando

Lis Luciddi encara os últimos meses de gravação de "A Infância de Romeu e Julieta", novela do SBT, na expectativa de lançamento da série "Ameaça Invisível", dirigida por Ajax Camacho.

A produção, realizada pelos próprios atores em suas casas durante o período da pandemia de Covid-19, encontra-se em fase final de edição.

Personagem

Em “Ameaça Invisível”, Lis interpreta Mirela, uma fisioterapeuta, assim como Telma, seu papel em "A Infância de Romeu e Julieta".

No entanto, as semelhanças param por aí, uma vez que "Ameaça" tem como proposta mergulhar os espectadores em um universo de drama e tensão.

Palavra de ordem

Continuam pipocando mil coisas por aí, mas, o fato é que Globo e Walcyr Carrasco ainda não conversaram sobre novos trabalhos. Oficialmente, o autor cumpre férias, a exemplo da colega Thelma Guedes.

Importante lembrar que “Terra e Paixão” teve uma longa duração.

Nathalia Florentino, protagonista de A Rainha da Pérsia

Nathalia Florentino, protagonista de A Rainha da Pérsia

Divulgação

Quilometragem

De acordo com dados da Seriella, durante a busca por locações da série “A Rainha da Pérsia” no Marrocos, suas equipes visitaram cenários reais, paisagens naturais e cidades milenares. Percorreram cerca de 400km de distância.

O local escolhido para contar a história da menina judia Ester foi Marrakech. As gravações começam em 8 de fevereiro.

Outros dados

A produtora Seriella também fez um levantamento do seu trabalho em 2023.

Foram 944 atores escalados, 349 workshops realizados, 13.639 figurinos confeccionados, 21 mil figurantes, 7876 horas filmadas e 265 cenários construídos.

Fim das férias

Em fevereiro, Rodrigo Faro retoma os trabalhos de gravação do seu programa nos domingos da Record.

O apresentador também aguarda definições sobre o lançamento do filme “Silvio Santos – O sequestro”, no qual interpreta o dono do SBT.

A atriz Chandelly Braz

A atriz Chandelly Braz

Divulgação

Magnólia

A série “Suíte Magnólia”, de Hamilton Vaz Pereira, tem estreia confirmada para o dia 6 de fevereiro, às 21h45, no Canal Brasil.

Com direção de Marcelo Travesso e de Hamilton, que celebra 50 anos de carreira em 2024, a produção tem como cenário o casarão fictício Oásis de Damasco, localizado no Rio de Janeiro, e se passa em dois tempos diferentes: os anos 1985 e entre 2018 e 2020.

O time 

“Suíte Magnólia” tem como protagonistas Chandelly Braz, Álamo Facó e Lena Brito, que interpretam os herdeiros do casarão em 2018, e George Sauma, Carla Salle e Luiza Lemmertz, que dão vida aos personagens de 1985.

Nomes como Betty Faria, Analu Prestes, Valentina Herszage, Julia Lemmertz, Cissa Guimarães, Evandro Mesquita, Perfeito Fortuna, Luiz Fernando Guimarães e Malu Valle também estão no elenco. São oito episódios.

Programa da Virginia

O piloto de programa gravado por Virginia Fonseca foi muito bem avaliado pela direção do SBT.

Aguarda-se, apenas, o encerramento de suas férias para disparar as gravações valendo.   

E outra

O SBT vai acompanhar passo a passo a gravidez da mulher do cantor Zé Felipe.

Numa dessas, vira reality do programa. 

Evandro Santo, humorista, busca oportunidade como repórter de TV

Evandro Santo, humorista, busca oportunidade como repórter de TV

Divulgação

Na luta

Mesmo convidado para produtos de humor, Evandro Santo, sempre lembrado pelo trabalho como "Christian Pior" no “Pânico”, busca novos desafios e oportunidades para sua carreira. Ser repórter de TV é um deles. 

"Quero estar nas ruas, no meio do povo, levando novidades para os telespectadores”, declara o humorista

Bate-Rebate

• Gabriel Leone, ator brasileiro que começa a ganhar destaque no cenário internacional, continua nas pistas...

• ... Após concluir participação nas gravações da série “Senna”, da Netflix, ele volta suas atenções para o longa “Ferrari”, previsto para chegar aos cinemas em 22 de fevereiro...

• ... Gabriel interpreta o piloto espanhol Alfonso de Portago, que teve destaque ao correr nos primeiros anos da Ferrari, mas em um acidente automobilístico, acabou sofrendo uma morte precoce.

• Dentro da proposta de apostar em novos valores, William Rosendo foi aprovado para viver o personagem Joaquim na série “Reis”, da Record.

• Samanta Quadrado, após um período nos Estados Unidos, agora vai acompanhar o lançamento do longa “Apaixonada, o filme”, que tem Giovanna Antonelli, como protagonista...

• ... A atriz também aguarda a chegada do filme “Colegas e o Herdeiro”, uma sequência de “Colegas”, escrito e dirigido pelo cineasta Marcelo Galvão.

• Ticiane Pinheiro já está em ritmo de aquecimento para voltar ao “Hoje em Dia”.

• Em Las Vegas, as equipes da Rede TV! também vão acompanhar a premiação anual NFL Honors, que acontece dias antes do Super Bowl.

• A atriz, autora e roteirista Camila Rosa Lins estará na segunda temporada de “Os Outros”, na Globoplay...

• ... E também nos cinemas em “Mallandro, o errado que deu certo”...

• ... Ela também é uma das atrações de “Mussum, o filmis”.

• “Renascer” tem grandes interpretações nessa primeira fase...

• ... E por aí se inclui Belize Pombal e Fábio Lago, os pais de Santinha (Duda Santos).

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas