Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Danni Suzuki volta à TV em novo reality show do Multishow

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Dilma Campos e Danni Suzuki em "O Plano é Esse" do Multishow
Dilma Campos e Danni Suzuki em "O Plano é Esse" do Multishow Dilma Campos e Danni Suzuki em "O Plano é Esse" do Multishow

Danni Suzuki está de volta à televisão e estreia nesta sexta-feira, às 20h, no Multishow, o reality “O Plano É Esse”, produzido pela Floresta e dirigido por Andrea Cassola. Coapresentado pela publicitária Dilma Campos, o programa reúne cinco pequenos empreendedores.

Eles têm seus negócios orientados por uma equipe especializada e encaram desafios que precisarão ser solucionados ao longo de seis episódios, exibidos toda sexta-feira.

"O programa é essencial para quem tem a alma empreendedora. Os brasileiros são naturalmente grandes empreendedores, dão sempre um jeito de abrir algum negócio para sobreviver. O programa vai ajudar esses novos empreendedores a se profissionalizar no assunto, de uma maneira simples e eficaz para que consigam ampliar seus ganhos. Tanto para quem já tem um negócio quanto para quem pretende abrir", explica Danni.

"Eu acredito que esse reality fala sobre uma jornada de autoconhecimento, uma jornada empreendedora, onde a gente viu que a cada dia esses participantes aprendiam ainda mais sobre o seu negócio, mergulhavam ainda mais vendo como eles podiam melhorar o próprio futuro deles. A gente aprende todo dia... Todo dia tem uma lição nova, todo dia tem uma forma nova para se fazer. E isso foi que eles vivenciaram em cada episódio do programa", detalha Dilma.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.