Flavio Ricco 'É um privilégio estar de volta à Record nos seus 70 anos', diz Tom Cavalcante

'É um privilégio estar de volta à Record nos seus 70 anos', diz Tom Cavalcante

'Família Record', gravado durante cinco horas na terça-feira, foi o primeiro trabalho do Tom Cavalcante nesta sua volta à Record

  • Flavio Ricco | Do R7

Tom Cavalcante no 'Família Record'

Tom Cavalcante no 'Família Record'

Antonio Chahestian

O especial “Família Record”, gravado durante cinco horas na última terça-feira, foi o primeiro trabalho do Tom Cavalcante nesta sua volta à Record.

O “Show do Tom” e o “Louca Família”, apresentados em sua passagem anterior, entre 2004 e 2011, estão guardados com muito carinho, porque “me fazem lembrar o quanto minha carreira foi alavancada pelas suas grandes audiências”.

O “Família Record”, que será levado ao ar em duas partes, nos dias 25 e 26, como não poderia deixar de ser, terá a sua assinatura, com muitas imitações e improviso na apresentação.

O que tornou ainda mais harmoniosa e divertida a troca de presentes entre os talentos da casa.

É muito bom ter o Tom novamente na TV aberta, lembrando que está reservada também para ele a condução do “Still Standing” — “ainda em pé”, em tradução livre —, já conhecido e muito bem-aceito pelo telespectador brasileiro.

As gravações estão previstas para começar no primeiro semestre do ano que vem.

Você sabia?

Em vez do pai, Boni, quem abriu de verdade as portas para o Boninho na televisão foi Nilton Travesso.

Isto ainda no tempo dos clipes do “Fantástico”. Em menos de uma semana, foi transferida para as suas mãos a responsabilidade de preparar e dirigir o seu primeiro trabalho.

Tabelinha

O Globoplay, principalmente no começo de ano, costuma “socorrer” a programação da TV Globo com suas produções originais, filmes e séries.

E, agora, esse socorro também vai chegar ao SporTV, via exibição de alguns documentários, como “Casão” e “Galvão”, entre outros.

Brasília Amarela

O lançamento nacional do filme sobre a banda Mamonas Assassinas será no dia 28, mas com direito a pré-estreias em pontos estratégicos, como Guarulhos, cidade natal dos músicos, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro, entre outros.

Roteiro do Carlos Lombardi, com direção de Edson Spinello.

Juliana Knust vai virar dona de spa

Juliana Knust vai virar dona de spa

Instagram

Numa outra

Juliana Knust, de tantos e tão bons trabalhos nas novelas e séries, está investindo agora no seu lado empreendedor.

Se tudo correr nos conformes, ou de acordo como ela espera, já no próximo ano será inaugurado o seu spa no Rio de Janeiro. A Juliana está trabalhando forte em cima disso.

Paciência

É importante não criar maiores expectativas em torno de toda essa barulheira no SBT.

Em se tratando de estreias, caberá aos influenciadores puxar a fila, porque quase nada será exigido da estrutura da casa. Prato feito, porém...

História diferente

Quanto aos programas da manhã e da tarde, por enquanto nenhuma das providências outras foi tomada até agora, além dos nomes anunciados. No caso, Regina Volpato e Michelle Barros.

Data de hoje, ainda não existem produções montadas para nada e, diante do estado de abandono dos últimos anos, há muito o que fazer antes de botar qualquer coisa no ar.

Último do ano

Na próxima segunda-feira o SBT vai levar ao ar o último “Arena”, do Cleber Machado, em 2023.

No entanto, as férias do departamento de esportes só terão início no dia 16, depois do “Jogo das Lendas”, São Paulo e Milan.

Tem que rever

Para não perder ainda mais a sua importância, o "Bola de Prata", ontem realizado, tem que ser repensado para as próximas edições.

Não está mais na ESPN e também não chegou à MTV. Ficou ali num meio de caminho, em uma festa resumida e que perdeu seu real sentido.

Não é por nada

Evidente que ninguém quer nada engessado, como, aliás, são alguns programas da própria ESPN, mas por que a maioria dos seus principais narradores e comentaristas, no momento da premiação, são esquecidos? Se eles é que votaram e ajudaram a escolher os vencedores.

E a presença do Lázaro Ramos, o que teve a ver? Melhor, num próximo, fazer uma festa voltada ao futebol. E só ao futebol, que já vai ficar de ótimo tamanho.

Aramis Trindade e Júlio Andrade em cena de 'Betinho'

Aramis Trindade e Júlio Andrade em cena de 'Betinho'

divulgação

Primeiras cenas

Um dos personagens reais da trajetória do sociólogo Herbert de Souza que aparece na série “‘Betinho: No Fio da Navalha” é o jornalista e escritor Zuenir Ventura, interpretado por Aramis Trindade.

Primeiras cenas dele vão ao ar no episódio desta sexta-feira, no Globoplay.

Olha só

A Globo decidiu segurar Eliane Giardini, a Agatha, um pouco mais nas gravações de “Terra e Paixão”. A personagem morreu mesmo, mas a atriz ainda gravará uma grande sequência de flashbacks.

Diante disso, só será liberada no começo de janeiro.

Bate – Rebate

• Com Lucas Lima e Bruna Guerin, o espetáculo “Once — O Musical” volta ao Teatro Villa Lobos, em São Paulo, no dia 25 de janeiro.

• É hoje, às 21h30, no Arte 1, a exibição do documentário “Elis & Tom — Só Tinha de Ser com Você”.

• A comédia “Missão Porto Seguro”, com Giovanna Lancellotti, Sophia Valverde e grande elenco, ainda em finalização, será exibida só no Prime Video...

• ...Detalhe: o filme movimentou mais de cem profissionais, o que reforça ainda mais a importância da nossa indústria.

• Depois de “Vai na Fé” e “Vicky e a Musa”, Manu Estevão se prepara para o musical “A Fabulosa Fábrica de Música”...

• ...A estreia será em 6 de janeiro. Um espetáculo para crianças e adultos.

• “A Magia de Aruna” está indo muito bem no Disney +. É o terceiro lugar entre as séries mais procuradas...

• ...Só atrás de “Loki” e “Vluey”...

• ...Em seu elenco, Jamilly Mariano, Erika Januza, Suzana Pires, Giovanna Ewbank e Caio Manente, entre outros.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas