Eduardo Ribeiro tem teste positivo e se afasta do "Domingo Espetacular"
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

O jornalista Eduardo Ribeiro teve o teste positivo para o novo coronavírus e terá que se afastar dos seus trabalhos na Record.
Já neste fim de semana, ele será substituído por Sérgio Aguiar na apresentação do “Domingo Espetacular”.
Aguiar, que fará o “DE” na companhia de Carolina Ferraz.
Diante disso, Luiz Fara Monteiro foi escolhido para conduzir o "Câmera Record", que vai ao ar também aos domingos.
A redação de jornalismo da Record foi imediatamente avisada do seu afastamento e o próprio Eduardo Ribeiro, nesta quinta-feira ,também fez questão de tranquilizar os colegas de redação.
Garantiu que está bem e vai cumprir o protocolo de isolamento pelos próximos 14 dias.













