Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emissoras de TV apresentam seus novos trabalhos de dramaturgia

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Manuela do Monte vem aí como a personagem Hagite na série “Reis”
Manuela do Monte vem aí como a personagem Hagite na série “Reis” Manuela do Monte vem aí como a personagem Hagite na série “Reis”

A dramaturgia, há muito tempo, é um produto essencial na vida das principais TVs e do telespectador brasileiro, um conteúdo que sempre atrai grandes investimentos e responde por altos índices de audiência. Difícil imaginar a televisão aberta, acessível para todos, sem esse tipo de entretenimento. Novelas, séries, minisséries... Existe de tudo um pouco nos grandes canais. E por se tratar também de uma paixão do público, os veículos nunca deixam de apresentar novidades nas suas respectivas programações.

Mesmo no período mais intenso da pandemia, as emissoras se desdobraram, adotando rigorosos protocolos de saúde, para não deixar a audiência na mão. Trata-se de um trabalho que sempre se renova, de semestre em semestre ou um pouquinho mais.

No próximo dia 20, por exemplo, a Globo estreia “Amor Perfeito”, substituta de “Mar do Sertão”, escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer. A obra de época marca a volta de Camila Queiroz à emissora e terá um forte apelo infantil. Já em 17 de abril, a Record promove o lançamento da sexta temporada de “Reis”, intitulada A Conquista. Cirillo Luna, como Davi, lidera um grande elenco. O personagem, entre uma batalha e outra, ainda terá que se entender com oito esposas: Mical, Ainoã, Abigail, Maacá, Hagite, Abital, Eglá e Bate-Seba. 

Também em abril deverá acontecer a chegada de “A Infância de Romeu e Julieta” no Prime Video e, logo depois no SBT. Trata-se da primeira parceria dessas empresas no segmento de novelas. O projeto é anunciado como o primeiro de muitos. Já em 8 de maio, a Globo estreia “Terra e Paixão”, sua nova novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco. No elenco, nomes como Tony Ramos, Gloria Pires, Bárbara Reis e Cauã Reymond. Um produção, dizem, muito ligada nas questões do agronegócio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.