Flavio Ricco Gênesis pode alcançar marca de 400 atores no elenco

Gênesis pode alcançar marca de 400 atores no elenco

Miguel Coelho e Cirilo Luna estarão na sexta fase de Gênesis - Jacó. Miguel  viverá o personagem que dá nome à fase. Já Cirilo, fará seu irmão gêmeo, Esaú.

Miguel Coelho e Cirilo Luna estarão na sexta fase de Gênesis - Jacó. Miguel viverá o personagem que dá nome à fase. Já Cirilo, fará seu irmão gêmeo, Esaú.

Blad Meneghel

Para quem vive o dia a dia de “Gênesis”, produção bíblica da Record, o comentário é que a trama poderá chegar à marca de 400 atores no elenco.

Isso levando em consideração o seu elenco principal adulto, crianças, adolescentes e as participações.

Vale lembrar que um determinado personagem chega a ser interpretado por até 3 artistas diferentes na trama.  

“Gênesis” possui um total de sete fases e deverá superar os 200 capítulos de exibição.  

Como se constata, os números são realmente grandiosos e justificam o status de superprodução.

Em seu primeiro mês, a novela foi procurada, ao menos durante 1 minuto, por 29 milhões e 81 mil telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão-PNT, o equivalente a 15 milhões e 344 mil lares.

Porém, quando projetado este período no universo do Atlas de Cobertura da Record, chega-se à marca de 80 milhões e 380 mil telespectadores no Brasil, o mesmo que 38 milhões e 909 mil domicílios em todo o território nacional.

Na Grande São Paulo, primeiros 30 dias, a produção foi assistida, ao menos durante 1 minuto, por 8 milhões e 671 mil telespectadores, o equivalente a 4 milhões 641 mil lares nesta região metropolitana.

Últimas