Flavio Ricco Geraldo Luís estreia nesta segunda o reformulado Balanço Geral Manhã

Geraldo Luís estreia nesta segunda o reformulado Balanço Geral Manhã

  • Flavio Ricco | Do R7

Geraldo Luís volta ao "Balanço Geral Manhã" com novidades na sua apresentação

Geraldo Luís volta ao "Balanço Geral Manhã" com novidades na sua apresentação

Edu Moraes/Record TV

A segunda-feira começa diferente na Record, com a volta de Geraldo Luís ao “Balanço Geral”, agora edição da manhã.

E chega com a proposta de anexar algumas novidades no jornal, a partir das participações de Marquinhos e do especialista em segurança, Diógenes Lucca.

Geraldo, portanto, comanda o jornal das 6h às 8h30, antecedido por Bruno Peruka: 5h às 6h. 

Primeira faixa de informações com uma nova dinâmica de apresentação.

Geraldo terá, no estúdio, o apoio do comentarista de segurança pública Diógenes Lucca e contará com a companhia de dois personagens, um garçom, interpretado por Marquinhos, e um galo virtual, numa referência a William, ave que ficou famosa quando ele comandava a edição vespertina do programa.

Exibido ao vivo, o “BGM” promete abordar as principais notícias da manhã, com reportagens de todo o País, além de muita prestação de serviço, previsão do tempo e o trânsito.

Ainda em relação a Lucca, bacharel em Direito, com pós-graduação em Política e Estratégia pela Universidade de São Paulo (USP), ele já trabalhou como comentarista de segurança em TV e é autor de seis livros da área.

Também é Mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar do Estado de São Paulo e professor no MBA da Fundação Instituto de Administração da USP.

Geraldo Luís volta à televisão, agora diariamente, depois de vencer a Covid-19, que praticamente o impediu de conduzir a primeira temporada do semanal “A Noite É Nossa”.

Últimas