Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geraldo Luís estreia nesta segunda o reformulado Balanço Geral Manhã

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Geraldo Luís volta ao "Balanço Geral Manhã" com novidades na sua apresentação
Geraldo Luís volta ao "Balanço Geral Manhã" com novidades na sua apresentação Geraldo Luís volta ao "Balanço Geral Manhã" com novidades na sua apresentação

A segunda-feira começa diferente na Record, com a volta de Geraldo Luís ao “Balanço Geral”, agora edição da manhã.

E chega com a proposta de anexar algumas novidades no jornal, a partir das participações de Marquinhos e do especialista em segurança, Diógenes Lucca.

Geraldo, portanto, comanda o jornal das 6h às 8h30, antecedido por Bruno Peruka: 5h às 6h. 

Primeira faixa de informações com uma nova dinâmica de apresentação.

Publicidade

Geraldo terá, no estúdio, o apoio do comentarista de segurança pública Diógenes Lucca e contará com a companhia de dois personagens, um garçom, interpretado por Marquinhos, e um galo virtual, numa referência a William, ave que ficou famosa quando ele comandava a edição vespertina do programa.

Exibido ao vivo, o “BGM” promete abordar as principais notícias da manhã, com reportagens de todo o País, além de muita prestação de serviço, previsão do tempo e o trânsito.

Publicidade

Ainda em relação a Lucca, bacharel em Direito, com pós-graduação em Política e Estratégia pela Universidade de São Paulo (USP), ele já trabalhou como comentarista de segurança em TV e é autor de seis livros da área.

Também é Mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar do Estado de São Paulo e professor no MBA da Fundação Instituto de Administração da USP.

Geraldo Luís volta à televisão, agora diariamente, depois de vencer a Covid-19, que praticamente o impediu de conduzir a primeira temporada do semanal “A Noite É Nossa”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.