Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo ainda não decidiu se Tiago Leifert vai continuar nos domingos

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Tiago Leifert para ou continua nos domingos? Essa é a dúvida
Tiago Leifert para ou continua nos domingos? Essa é a dúvida Tiago Leifert para ou continua nos domingos? Essa é a dúvida

Fonte segura: de forma oficial, a Globo tem resolvido que Tiago Leifert vai continuar nos domingos só até o final da “Superdança dos Famosos”.

Pelo menos é o que foi combinado com ele.

E fique bem claro que ainda não há nada resolvido além disso.

O problema maior está na escolha do seu substituto, ou para o “Show dos Famosos” que vai ao ar imediatamente, a partir de agosto, ou continuar com ele, Tiago, e encontrar um novo apresentador para o “The Voice Brasil”.

Publicidade

Data hoje, não tem ninguém escolhido para nenhuma dessas possibilidades e, com o tempo jogando contra, esta é uma decisão que exige certa urgência. Portanto, espera-se uma solução para muito breve.

Por outro lado, aí sim com alguma certeza, a estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo está marcada para acontecer no dia 9 de janeiro.

Publicidade

Isso, claro, se tudo até lá correr como se espera.

Adriane Galisteu vai substituir Rodrigo Faro
Adriane Galisteu vai substituir Rodrigo Faro Adriane Galisteu vai substituir Rodrigo Faro

Galisteu aos domingos

Publicidade

Impedido de voltar a trabalhar nesses próximos dias, ainda se recuperando da Covid, Rodrigo Faro será substituído por Adriane Galisteu nos domingos da Record.

Ainda não neste final de semana, mas a partir do outro. E o programa inteiro, não só o “Última Chance”, quadro com eliminados do “Power Couple”

Um mais um

Entre as principais TVs, a disputa de audiência sempre exige cuidados especiais.

Antes de tomar qualquer decisão, tem que observar a concorrência. O que elas têm ou pretendem fazer.

Jogou fora no lixo

Em cima disso, o que levou a direção da Band a fixar a estreia da nova temporada do “MasterChef” no mesmo dia e horário de uma semifinal da Copa América?

Nem vem com essa de público diferente, porque em situações assim, isso não existe. E surpresa também não foi, porque o jogo estava marcado de longa data. Resultado: deu 2,5 de média.

Teve mais

A Band transmitiu até aqui todos os jogos das finais da NBA ao vivo; só nesta última terça que não. Botaram um VT no começo da madrugada.

Se a estreia do “MasterChef” fosse transferida em mais uma ou duas semanas não faria diferença nenhuma. Ou até faria: os resultados seriam melhores.

A propósito

Aliás, em toda essa história tem o 8 e o 80. Se a Band foi descuidada, a Globo chega ao exagero.

Por exemplo, na noite de Brasil e Chile, se não colaram um capítulo de “Império” no outro foi quase isso. A novela praticamente terminou no apito final do juiz.

Aliás...

Vale esperar pelo que deve acontecer na noite de sábado, com a final Brasil e Argentina, 9 da noite.

Numa dessas, do jeito que está acontecendo, perigas do Serginho Groisman só começar o “Altas Horas” no começo da manhã de domingo.

Amanda Klein não aguentou Rodrigo Constantino na Jovem Pan
Amanda Klein não aguentou Rodrigo Constantino na Jovem Pan Amanda Klein não aguentou Rodrigo Constantino na Jovem Pan

Coleção

Amanda Klein pediu para sair do “3 em 1”, depois de uma briga feia com Rodrigo Constantino. Fez o possível, só que também não aguentou.

Ainda assim vai continuar na Jovem Pan. No “Jornal da Manhã” e em outros programas.

Férias

Ronaldo Giovanelli vai substituir Denílson no "Jogo Aberto" durante as férias do comentarista a partir desta sexta-feira.

Denílson voltará ao esportivo da Band no dia 20 de julho.

Mercado

Tutinha, da Pan, acertou a contratação de Sérgio Sitchin, para o seu departamento comercial.

O executivo tem uma passagem bem importante pela Band, rádio e TV.

Pode ser

Não bateram o martelo ainda, mas existem fortes indícios da CNN Brasil fazer alguns ajustes na sua programação, a partir desta próxima segunda-feira.

Trabalhar com soft News, um noticiário mais temperado.

Desafio

O brasileiro Beto Skubs é o novo roteirista de “Grey’s Anatomy”, uma das séries de maior sucesso da televisão.

Skubs se formou em Rádio e TV na Unimep, de Piracicaba e concluiu em 2015 estudos de roteiro para cinema e TV na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Mora nos Estados Unidos desde 2012, mas também tem realizado trabalhos para emissoras brasileiras.

Paula Jubé é Basemate em "Gênesis"
Paula Jubé é Basemate em "Gênesis" Paula Jubé é Basemate em "Gênesis"

Praia

A sexta fase de “Gênesis”, Jacó, tem entre as suas particularidades uma atriz que é craque no vôlei de praia, Paula Jubé, intérprete de Basemate. Esporte favorito. Na história, ela é mulher de Esaú (Cirilo Luna), um dos protagonistas, e melhor amiga de Judite (Juliana Lohman.

Jubé também integrou os elencos de “A Lei e o Crime” e “O Rico e Lázaro”.

Bate – Rebate

• “Roda Viva”, da Cultura, com Vera Magalhães, vai receber Luís Miranda, do DEM – DF, na segunda-feira ao vivo...

• ... O deputado entrou no foco das investigações da CPI da Covid ao dizer que alertou o presidente Bolsonaro da suspeita de corrupção no caso da vacina Covaxin.

• Desde a última segunda-feira, a Globo colocou alguns filmes no ar anunciando a próxima edição do “Criança Esperança”...

• ... Fátima Bernardes, Tati Machado e Thelma Assis estão entre os participantes confirmados para este ano. Luciano Huck, como apresentador.

• Viviane Costa está assumindo o “SBT Brasília – 2ª edição”...

• ... E com isso Felipe Malta foi para a primeira edição.

• As gravações da segunda temporada da série “Desalma”, com Cláudia Abreu e Cássia Kis, fase Estúdios Globo, foram encerradas...

• ... E agora prosseguem em locações no Rio Grande do Sul, nas cidades de Antônio Prado e São Francisco de Paula, as mesmas da primeira temporada...

• ... O elenco principal conta com os reforços de Fábio Assunção, Malu Galli, André Frateschi, Jonas Bloch, entre outros.

• Após lamentar sua não convocação para a Olimpíada do Japão, a bicampeã olímpica, Sheilla, do vôlei, foi contratada para o time de comentaristas da Globo.

• SBT comunicou o falecimento de Edmilson Martins Dias, da área de iluminação, por complicações relacionadas à Covid-19...

• ... Edmilson, morto na terça-feira, fazia parte da equipe de externas do “Programa Eliana”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.