Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo define final de “Fina Estampa” e estreia de “A Força do Querer”

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Juliana Paes vive Bibi Perigosa em "A Força do Querer". Estreia dia 21 de setembro.
Juliana Paes vive Bibi Perigosa em "A Força do Querer". Estreia dia 21 de setembro. Juliana Paes vive Bibi Perigosa em "A Força do Querer". Estreia dia 21 de setembro.

O último capítulo da edição especial de “Fina Estampa” na Globo será exibido no próximo dia 18, uma sexta-feira, com reprise no sábado, 19.

Já no dia 21, vai ao ar o primeiro capítulo da reexibição de “A Força do Querer”, escrita por Glória Perez e estrelada por Juliana Paes, Paolla Oliveira, Isis Valverde e Rodrigo Lombardi.

“Fina Estampa” entrou em cartaz por causa da pandemia do novo coronavírus, que paralisou em março as gravações de todas as novelas, da Globo e da concorrência.

Com bons índices desde o início, inclusive comemorados pela emissora por meio de informativos, a novela de Aguinaldo Silva sofreu apenas um estranhamento, por parte de alguém do seu elenco, Marco Pigossi, durante uma live.

Publicidade

Só depois de deixar o canal, ele resolveu criticar a produção e até mesmo sugerir que sua exibição fosse proibida. Foi mal. Porém, Aguinaldo já o perdoou. 

Por outro lado, Christiane Torloni e Marcelo Serrado, Tereza Cristina e Crô, também em lives ou entrevistas, só foram elogios à trama. 

Publicidade

“A Força do Querer”, exibida originalmente de 3 de abril a 21 de outubro de 2017, em 172 capítulos, explora temas como tráfico de drogas, traição, vício em jogo e identidade de gênero, além dos encontros e desencontros de Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes).

Caio e Bibi se conhecem na faculdade de Direito e estão noivos, mas têm visões diferentes do amor. Ele está prestes a assumir um alto cargo em uma indústria de alimentos, quando a moça termina a relação por ter medo de ser trocada pelo trabalho do noivo.

Publicidade

A decepção de Bibi dura até ela encontrar o garçom e estudante Rubinho (Emílio Dantas) e ser flagrada por Caio com a nova paixão. Decepcionado, o executivo decide ir para os Estados Unidos.

Quinze anos depois, Caio volta para o Brasil e reencontra Bibi na mesma universidade onde se conheceram. Ele assume o cargo de professor na instituição. Ela não se formou, tem um filho com Rubinho, e as dificuldades financeiras a enveredam para o mundo do crime.

Ao se envolver com Jeiza (Paolla Oliveira), policial e inimiga de Bibi, a vida de Caio volta a cruzar com a da ex-noiva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.