Flavio Ricco Globo escala equipes para final do Campeonato Paulista

Globo escala equipes para final do Campeonato Paulista

Cléber Machado narra final do Campeonato Paulista na TV Globo

Cléber Machado narra final do Campeonato Paulista na TV Globo

Instagram

A Globo definiu suas equipes de transmissão para os jogos da final do Campeonato Paulista. 

Nesta quarta-feira, 5 de agosto, às 21h30 – Corinthians x Palmeiras, em Itaquera, terá narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande e Paulo Nunes e reportagens de Edgar Alencar e Marco Aurélio Souza. 

Além de SP, na aberta, também Espírito Santo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe, Alagoas, Pará, Amazonas, Amapá, Acre, Roraima, Rondônia e Distrito Federal.

Já no SporTV e Premiere, narração de Odinei Ribeiro, comentários de Sérgio Xavier (por vídeo) e Maurício Noriega. Reportagens de André Hernan

Por sua vez, no sábado, 8 de agosto, às 16h30, Palmeiras x Corinthians, na arena do Verdão, transmissão na aberta para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro. Narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Paulo Nunes.

No SporTV e Premiere, desta vez, trabalhos de Gustavo Villani, com comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Maurício Noriega.

Não há vantagem do empate ou gol fora de casa. Se na soma dos dois jogos o placar terminar igual, a decisão será nos pênaltis.

Últimas