Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Hoje em Dia' retoma gravação de quadros interrompidos pela pandemia

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Renata Alves retoma gravação do quadro 'Personagens do Brasil'
Renata Alves retoma gravação do quadro 'Personagens do Brasil' Renata Alves retoma gravação do quadro 'Personagens do Brasil'

Como já destacamos por aqui, a pandemia de Covid-19 fez diversas atrações da nossa televisão sofrerem com mudanças para cumprir os novos protocolos de segurança sanitária.

Por esse motivo, os canais de TV adotaram uma série de precauções para proteger os seus contratados, como cancelar deslocamentos pelo país e evitar captações com um grande número de pessoas.

Porém, aos poucos e por causa da campanha de vacinação, os protocolos estão se tornando mais flexíveis e permitindo a retomada de alguns trabalhos.

É o caso, por exemplo, do programa “Hoje em Dia”, exibido diariamente pela Record, das 10h às 11h45, que deu sinal verde para o retorno de quadros que já eram sucesso.

Publicidade

Renata Alves voltou a gravar, pela primeira vez depois da pandemia, o “Personagens do Brasil”.

A apresentadora e sua equipe viajaram ontem para a cidade de Paudalho, no interior de Pernambuco, em busca de uma nova história.

Publicidade

Renata visitará uma família que adora os animais. Eles têm dez cães, 40 gatos, uma ovelha, uma miniporca, um coelho, uma galinha e uma pata. Gostam tanto dos bichos que, diariamente, tomam café da manhã acompanhados de seus cachorros, que se sentam em volta da mesa e ficam comportados esperando o seu petisco.

Ela acompanhará a rotina dessa família e, claro, tomará um cafezinho com a cachorrada reunida.

O quadro tem essa característica: levar a apresentadora para diferentes lugares e localizar seus personagens incríveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.