Flavio Ricco Humorístico com Rafael Portugal chega à sua décima primeira temporada.

Humorístico com Rafael Portugal chega à sua décima primeira temporada.

Rafael Portugal vem com mais uma temporada de "A Culpa é do Cabral"

Rafael Portugal vem com mais uma temporada de "A Culpa é do Cabral"

DN Fotos

“A Culpa é do Cabral”, mesa redonda de humor comandada pelo quinteto de comediantes formado por Rafael Portugal, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura, está de volta para sua décima primeira temporada.

O programa ganhará novos episódios, a partir de 7 de março, segunda-feira, às 21h, no canal Comedy Central. No dia seguinte, o episódio estará disponível também no serviço premium de streaming, Paramount+.

Nesta nova temporada, os Cabrais retornam ainda mais experientes, infames e sem nenhum filtro.

Serão 12 episódios, que contarão com convidados especiais, novos quadros individuais e piadas inéditas.

Rafael Portugal ganhou espaço na mídia, há pouco tempo, por causa da sua decisão em não trabalhar mais no “Big Brother Brasil”, em que pilotava com sucesso o quadro CATBBB.

Não faltaram especulações sobre o caso, às vésperas da estreia do “BBB22”.

Portugal, porém, esclareceu: a decisão de deixar o reality show foi por não concordar com o contrato de exclusividade que a Globo propôs.

"Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o CAT, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos", informou o artista, que foi substituído por Dani Calabresa.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas