Flavio Ricco Juliana Paes anuncia saída da Globo e trabalho em novo modelo

Juliana Paes anuncia saída da Globo e trabalho em novo modelo

  • Flavio Ricco | Do R7

Juliana Paes anuncia saida da Globo após 21 anos

Juliana Paes anuncia saida da Globo após 21 anos

Instagram

A atriz Juliana Paes pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira ao anunciar sua saída da TV Globo. Depois de 21 anos, ela deixa de ser artista exclusiva do canal para ter liberdade em seus próximos projetos. Juliana, protagonista de novelas na casa, será uma das atrações do remake de “Pantanal”, como Maria Marruá, que estreia dia 28.

Veja o comunicado de despedida da atriz: 

“21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção.
Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos.
Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo.”

A partir de agora, Juliana terá mais tempo para se dedicar a filmes e convites internacionais. Também poderá trabalhar em plataformas de streaming, como HBO Max e Netflix, entre outras.

Nesses últimos tempos, vários famosos não renovaram contrato com a Globo.

Juliana Paes se junta a nomes como Antônio Fagundes, Bruna Marquezine, Camila Pitanga, Camila Queiroz, Faustão, Felipe Simas, Grazi Massafera, Tiago Leifert, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Reynaldo Gianecchini, Débora Nascimento, Vera Fischer, Letícia Spiller, Stênio Garcia, Malvino Salvador, entre outros.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas