Flavio Ricco Juliana Paes é aposta da Globo para primeiros meses de Pantanal

Juliana Paes é aposta da Globo para primeiros meses de Pantanal

Juliana Paes será Maria Marruá em Pantanal

Juliana Paes será Maria Marruá em Pantanal

Divulgação

Além de ser uma atriz muito querida pelo elenco da Globo, Juliana Paes também tem como característica importante o fato de “se jogar” por inteiro nas produções para quais é convocada. Com o remake de “Pantanal”, previsto para estrear entre fim de março e começo de abril, isso não tem sido diferente. Se o roteiro pede, não tem tempo ruim.

Juliana, intérprete de Maria Marruá, inclusive protagonizará cenas quentes com Enrique Diaz durante um banho de rio – a sequência, aliás, já foi usada pela emissora em um trailer de divulgação da trama para o mercado internacional.

Mas não apenas as cenas de sexo estão chamando atenção para seu trabalho nesta novela que substituirá “Um Lugar ao Sol”. É na parte dramática que a atriz tem recebido muitos elogios. Maria vai passar por maus bocados na história para manter a família unida e na busca por um lar.

Juliana Paes será a dona do remake na primeira fase e durante parte da segunda, quando a personagem morre. Logo depois, a filha, Juma Marruá (Alanis Guillen) assume o protagonismo.

O fato de Maria Marruá ter sido vivida por Cássia Kis no original da Manchete também colaborou para que Juliana aceitasse o papel.            

“Eu sou tão fã da Cássia! Já tive a oportunidade de falar isso para ela. Por isso, falei: ‘Óbvio que eu vou aceitar esse desafio’, porque quando é uma personagem que já foi vivida por alguém e por alguém de quem você é tão fã, tão apaixonado, vira um desafio em dobro. Eu me senti muito lisonjeada, desafiada e com muita vontade de fazer essa Maria Marruá”, declarou a atriz.

Mais Pantanal 

Recém-saído de “Nos Tempos do Imperador”, Jackson Antunes já tem novos compromissos pela frente. O ator viajou a Araxá, Minas, para participar de um novo clipe da cantora Bruna Viola.

E na TV, ele também fechou uma participação especial no remake de “Pantanal”.

Temas

Escrita por Stephanie Ribeiro, a série “Todas as Garotas em Mim”, estreia da Record em maio, promete ser bem movimentada.

Afinal, segundo a sinopse, não vão faltar conflitos, desafios, perrengues, paixões, erros, micos e sonhos.

Julia Zimmer viverá Dara na série Todas as Garotas em Mim

Julia Zimmer viverá Dara na série Todas as Garotas em Mim

reprodução instagram

Dois tempos

Julia Zimmer, escalada para viver a patricinha Dara na série “Todas as Garotas em Mim”, na Record, também vai aparecer no streaming da Globo.

Ela gravou uma participação na segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, série do Globoplay, fazendo uma amiga do protagonista Marcello Melo Junior. 

Taça

Zeca Camargo, além dos programas “1001 Perguntas” e “Comer e Viajar” na Band e no Sabor & Arte, vem aí com uma novidade.

Ele irá apresentar, em março, um especial sobre vinhos no canal pago, gravado em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Acelerador

Com “Além da Ilusão” entrando em sua segunda semana, nada mais natural que as atenções na Globo, em relação à faixa das 18h, se voltem agora para “Mar do Sertão”, a substituta, escrita por Mario Teixeira.

A produção terá uma atriz novata como protagonista.

Castigo

A Rede TV! , em todo este mês de fevereiro, vai reprisar o “Encrenca”. Mas continua prometendo para março, mudanças significativas no elenco e conteúdo do programa.

Não dá para esperar mais. 

Enquanto isso

O que se observa no “Perrengue”, exibido pela Band, é uma equipe motivada e interessada em mexer com a audiência.

Não à toa os bons índices conquistados desde o início. 

Na dela

Fátima Bernardes optou por não se manifestar em relação ao noticiário sobre sua saída do “Encontro”.

O que só comprova que as mudanças de rumo estão muito próximas.

Indefinida

Na Netflix, havia a expectativa de a série de comédia “A Sogra Que Te Pariu" estrear em janeiro. Não rolou. E quando será? Perguntada, a assessoria da plataforma informa que “ainda não temos a data”.

O elenco reúne nomes como Rodrigo Sant’anna, Rafael Zulu, Lidi Lisboa, Bárbara Sut, entre outros.

Estacionado

O cineasta Jorge Furtado tinha entre seus planos produzir uma nova série dramática, ambientada no universo dos eSports (disputa profissional de games), com roteiro de Tiago Rezende.

Na Globoplay, vista como destino, não se tem mais notícias do projeto.

Priscilla Alcântara e Ivete Sangalo no The Masked Singer

Priscilla Alcântara e Ivete Sangalo no The Masked Singer

Divulgação Globo

Em alta

Trabalho da Priscilla Alcântara no “The Masked Singer” caiu nas graças do público.

E pode ser o ponto de partida para outros voos na Globo e nos seus canais pagos, leia-se Multishow.

Gravando

Estrelado por Rodrigo Sant’Anna, o humorístico “Tô de Graça” iniciou as gravações da sexta temporada, que entrará na grade do canal ainda neste semestre.

Seguem no elenco Isabelle Marques (Briti), Evelyn Castro (Marraia), Andy Gercker (Maico), Estevam Nabote (Pablo), Eliezer Motta (Moacir), Dhu Moraes, (Geralda), Lindsay Paulino (Vilso) e Gracyanne Barbosa (Sonaira).

Bate-Rebate

• Carla Madeira, roteirista e pesquisadora, que ainda aparece nos créditos de “Um Lugar ao Sol”, já está a serviço da HBO para sua primeira telessérie.

• Depois da exibição nos cinemas, o filme de Steven Spielberg “Amor, Sublime Amor” estreará com exclusividade no Disney+ em 2 de março.

• Abertas no Rio de Janeiro as audições para o espetáculo musical “Céu Estrelado”...

• ...O texto leva assinatura de Carla Faour, a mesma de “Tapas & Beijos” e “Segunda Chamada”...

• Direção de João Fonseca e Tony Lucchesi.

• Floresta ainda procura interessados para exibição de dois filmes baseados em livros de Gustavo Reiz...

• ...A produtora adquiriu os direitos de “Confidências, confusões...e garotas” e “Sonhos de umas férias de verão”.  

• Série “O Dono do Lar”, em sua nova temporada, iniciou gravações...

• ... Maurício Manfrini está à frente do elenco.

• O campeão do “BBB22” será conhecido no dia 21 de abril, se nada mudar...

• ...E o especial lavagem de roupa suja, com o reencontro dos brothers, acontecerá no dia 23 do mesmo mês...

• ...Portanto, até como estratégia, a próxima edição do “Power Couple” só deverá entrar no ar na semana do dia 25 de abril ou no início de maio.    

• Aos 28 anos, a carioca Lorena Lourenço é a diretora do curta “Muy Gay Too Mexicano”, que está sendo distribuído com sucesso pela HBO Max americana...

• ... Morando em Los Angeles há 9 anos, Lorena já participou da produção de documentários indicados a importantes festivais e de programas para Netflix, HBO, Amazon, entre  outros.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas