Flavio Ricco Marcos Hummel relembra início da carreira e diz ter sido 'inesperada'

Marcos Hummel relembra início da carreira e diz ter sido 'inesperada'

No 'Programa de Todos os Programas', apresentador disse que mudou de emprego muitas vezes antes de ingressar na televisão

Marcos Hummel conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso

Marcos Hummel conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso

Reprodução/YouTube

Marcos Hummel, apresentador do Câmera Record, da Record TV, há 13 anos, foi o convidado do Programa de Todos os Programas desta quarta-feira (28). O jornalista conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso e falou sobre o início da carreira, segundo ele, inesperada.

"A minha vida tinha outra direção, foi uma carreira inesperada. Sou goiano, nasci numa cidade pequena no interior de Goiás, meu pai queria que eu fosse advogado porque ele tinha um cartório, mudei de emprego muitas vezes, trabalhei em cartório, em banco, em multinacionais, tive uma experiência no agronegócio, que perdi muito dinheiro (risos)... E, em seguida, fui procurar emprego numa agência de publicidade de um grande amigo", contou Hummel, que fez um teste na TV Globo e foi aprovado no mesmo dia. 

Durante o bate-papo, o jornalista também comentou sobre ter virado pauta no próprio programa. O Câmera Record acompanhou e exibiu o dia em que Hummel foi vacinado contra a covid-19.

"Eu imagina que não seria peronsagem do meu programa nem depois que eu moresse, não ia merecer um programa a meu respeito (riso). Mas, enfim, achei que foi uma questão de carinho da casa, me transformar num personagem. E anquele processo de vacinação, a imagem da vacinação é muito importante para que as pessoas entenderem. Acho que tudo isso compôs um cenário que trouxe esperanla por trás de tudo.

Assista ao programa na íntegra

Últimas