Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Na Globo, fala-se que Cassia Kis foi demitida. Canal não confirma

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Cassia Kis vive situação insustentável na Globo após fala considerada homofóbica em live
Cassia Kis vive situação insustentável na Globo após fala considerada homofóbica em live Cassia Kis vive situação insustentável na Globo após fala considerada homofóbica em live

Durante a noite desta sexta-feira, em vários setores da Globo, circulou a informação que a atriz Cassia Kis, atualmente na novela “Travessia”, havia sido afastada das gravações e demitida da emissora, por conta do episódio das declarações homofóbicas.

O estopim de tudo aconteceu durante a participação de Cassia em uma live com Leda Nagle.

“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, comentou na live.

Em função desses comentários que estão circulando na Globo, a coluna pediu uma posição oficial da assessoria da emissora.

Publicidade

Em resposta, a Comunicação da Globo declarou que a informação sobre demissão de Cassia Kis “não procede”.

Mais cedo, sobre esse mesmo episódio envolvendo Cassia Kis, a Globo informou que “tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.