Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova temporada de Canta Comigo Teen promete nível muito alto

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro estreiam nova temporada do 'Canta Comigo Teen'
Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro estreiam nova temporada do 'Canta Comigo Teen' Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro estreiam nova temporada do 'Canta Comigo Teen'

Estreia neste domingo, logo depois do Hora do Faro, a segunda temporada do Canta ComigoTeen, com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Durante coletiva de imprensa online realizada na tarde de ontem, a equipe falou sobre as novidades do programa. Houve, por exemplo, uma mudança no momento de revelar as notas, para provocar surpresa e emoção em todos.

Rodrigo Carelli, diretor de realities da Record, contou que esta temporada foi mais bem realizada, e não poupou elogios a Faro e Ticiane na condução da atração:

“Faro consegue falar com a criança na altura dela, e conta com o auxílio luxuoso da Ticiane nos bastidores. Temos alguns episódios já editados e um material brilhante nas mãos”. 

Publicidade

O diretor Marcelo Amiky, da Endemol Shine, concorda: “A segunda temporada será melhor que a primeira. Houve uma sintonia incrível entre jurados, apresentadores e participantes”.

“O formato reúne tudo o que a gente espera ver. Repertório, música da melhor qualidade: samba, reggae, sertanejo, Adoniran Barbosa. Que criançada boa, que material a gente fez”, comemora Rodrigo Faro.

Publicidade

“As crianças se superaram nessa temporada. Vamos levar para as famílias um mix de sentimentos”, afirma Ticiane Pinheiro.

No total, foram mais de 3 mil inscritos, 88 candidatos selecionados e um repertório de 162 músicas.

Publicidade

Com os garotos e garotas mais preparados, o nível desta edição acabou sendo altíssimo, de acordo com a equipe. Tanto assim que a final foi dividida em duas partes.

O grande vencedor será escolhido por meio de votação no R7 e, como prêmio, além de R$ 200 mil, ganhará um apartamento de um dos patrocinadores do programa, a Direcional.

Durante as gravações, é importante destacar, mais uma vez foi seguido um protocolo de saúde elaborado pela Endemol Shine em parceria com uma junta médica no Brasil.

Só para se ter uma ideia, no período de trabalhos foram realizados mais de 2.500 testes de Covid-19.

Um desafio enorme, porque somente no júri foram cem artistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.