Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo humorístico reúne Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana na "Central de Bicos", do Multishow
Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana na "Central de Bicos", do Multishow Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana na "Central de Bicos", do Multishow

Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana serão os protagonistas do “Central de Bicos”, novo programa de humor do Multishow, que tem estreia prevista para outubro.

Manfrini, como Paulinho Gogó, será o cunhado de Manteiguinha, vivido por Babu.

Diante da crise no mercado de trabalho, eles resolvem empreender e se tornam sócios da Central de Bicos, um estabelecimento que se propõe a fazer todos os tipos de serviços, e se instala na garagem da casa de Kellen, irmã de Gogó, papel de Marisa Orth.

Uma vez que a casa é uma herança de família, Kellen precisou aceitar a presença do irmão, e se reinventar como “estilista” após ter perdido seu emprego como cobradora de ônibus.

Publicidade

Só que o Gogó é um malandro, que sempre busca conseguir o que quer sem fazer qualquer esforço e o trio se envolve em situações cômicas para atender aos clientes da Central e conseguir pagar as contas.

Também estão no elenco Paulo Mathias, Rosane Gofman, Gillray Coutinho, Maria [a Verena de “Amor de Mãe”], Beto Chamego e Evaldo Macarrão.

A direção-geral é de Silvio Guindane e produção da Panorâmica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.