Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polliana Aleixo vive personagem polêmica na quinta fase de Gênesis

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Polliana Aleixo faz personagem polêmica em "Gênesis"
Polliana Aleixo faz personagem polêmica em "Gênesis" Polliana Aleixo faz personagem polêmica em "Gênesis"

Na trama de “Gênesis”, a personagem Paltith – filha de Ló (Emilio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro) – nasceu há poucos dias. Porém, somente durante as cenas que vão ao ar a partir de maio, ela terá a interpretação de Polliana Aleixo, em um trabalho bastante polêmico.

A jovem irá transar com o próprio pai!

Paltith, uma personagem bíblica controversa, é descrita como revoltada, agressiva e que desafia o pai a todo o momento.

Mas, com a destruição de Sodoma, ela se culpa e fica obstinada em manter vivo o sangue de Ló, ao ponto de embebedá-lo e se deitar com ele, convencendo a irmã a fazer o mesmo, para manter a descendência.

Publicidade

Criada numa cidade com valores invertidos, onde ninguém é de ninguém a personagem, ainda assim, sustentava o desejo de formar família. Porém, quando uma tragédia acontece, o sonho perde importância.

Ela tem relações com o próprio pai, Ló, pensando que seria a única alternativa para continuar a linhagem da família e porque se achavam os únicos sobreviventes no mundo.

Publicidade

Série secreta

Polliana Aleixo, aliás, já encerrou sua participação nas gravações de “Gênesis” e encontra-se atualmente no Uruguai, gravando uma série para o streaming que vai consumir quatro meses de trabalho.

Publicidade

Por força de contrato, ainda não pode dar mais detalhes desta produção.

Daniele Hypólito em "A Culpa é do Cabral"
Daniele Hypólito em "A Culpa é do Cabral" Daniele Hypólito em "A Culpa é do Cabral"

Último episódio

O canal Comedy Central exibe na próxima segunda-feira, às 22h, o último episódio desta temporada de “A Culpa é do Cabral”.

Daniele Hypólito é a convidada do programa.

Contratada

Larissa Januário, jornalista especializada em gastronomia e conhecida dos programas do GNT, foi contratada para o “Sabor & Arte”, novo canal de culinária do Grupo Bandeirantes na TV paga.

Criadora do “Jantar Secreto”, Larissa vai comandar uma atração diária, de segunda a sexta.

Pés no chão

Ainda sobre os seus próximos investimentos em canais da TV paga, o Grupo Bandeirantes está se cercando de todos os lados. Nada de fazer loucuras.

Os veículos só entrarão no ar quando estiverem em condições de se sustentar.

Versátil

A atriz Camilla Camargo acaba de bater a marca de 1,5 milhão de visualizações em seu canal no YouTube, que estreou em dezembro.

No espaço, além de explorar seu lado comédia, ela mostra um pouco de seu dia a dia, aborda assuntos como carreira, desafios e curiosidades da profissão, maternidade, entre outros.

Aguardada

Depois de uma visita, na quarta-feira, para conhecer os VPs da casa, amanhã, segunda-feira, deverá ser o primeiro dia de trabalho da jornalista Renata Afonso na CNN Brasil, em São Paulo.

Como anunciado, ela é a nova CEO do canal de notícias, em substituição a Douglas Tavolaro.

Convivência

E há uma grande expectativa na CNN Brasil em torno do futuro relacionamento profissional entre Renata Afonso e Américo Martins, o vice-presidente de Conteúdo e responsável por decisões estratégicas da emissora.

É esperar para ver.

Pisando em ovos

A pandemia levou o pessoal da classe artística, nessa volta das novelas, tanto na Globo quanto na Record, a encarar os estúdios de gravação de uma outra maneira, obedecendo uma série de regras e protocolos.

“Na primeira semana todo mundo pisava em ovos nos estúdios [de ‘Salve-se Quem Puder’], foi um reaprender de tudo. A gente não podia nem chegar perto do camarim...”, conta Flávia Alessandra.

Desafiador

Já para o diretor Fred Mayrink, concluir as gravações de “Salve-se Quem Puder” foi uma “missão superdesafiadora”. E no sentido de não perder o acabamento e o contato com o público, por causa das mudanças provocadas pelos protocolos.

No dia 17 de maio, começa a fase inédita da novela. 

Vaga de Cabrini "permanece" no estacionamento do SBT
Vaga de Cabrini "permanece" no estacionamento do SBT Vaga de Cabrini "permanece" no estacionamento do SBT

Vagas 

Os jornalistas Carlos Nascimento e Roberto Cabrini deixaram o SBT faz algum tempo.

Mas as suas respectivas “vagas” (ou nomes) no estacionamento da emissora permanecem por lá, como entrega esta imagem recente.

Bate – Rebate

• Os capítulos de “Nazaré”, próxima novela da Band, continuam em fase de dublagem...

• ... A estreia está prevista para a segunda quinzena de maio...

• ... A protagonista é a atriz portuguesa Carolina Loureiro, namorada do cantor brasileiro Vitor Kley.

• A imagem da atriz Cristiane Machado, musa inspiradora do quadro “A Melancolia”, assinado pelo artista plástico Vik Muniz, e que fez parte da abertura da novela “Passione”, está sendo exibida na exposição "50 Duetos"....

• ... Está em cartaz, de forma online, no Espaço Cultural Unifor. O evento comemora os 50 anos da Fundação Edson Queiroz, em Fortaleza, que apresenta um acervo de importantes coleções de arte do Brasil...

• ... Cristiane, atualmente, pode ser vista na reprise da série “1 contra todos”, no Globoplay, onde ela vive a personagem Jessica.

• O atual estúdio externo do “Vem Pra Cá” no SBT deverá dar lugar para uma nova edição do “Bake Off”...

• ... A se confirmar, a atração de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano mudará para uma área próxima dali.

• “Trabalhar com essas pessoas foi um privilégio”. Declaração de Aguinaldo Silva sobre o elenco de “Império”.

• Luka Ribeiro, após participação em “Salve-se Quem Puder”, está concluindo negociações para duas novas séries.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.