Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record compra “Paredão dos Famosos” para o programa do Faro

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Cenário do "Paredão dos Famosos" que vai estrear ainda este mês na Record
Cenário do "Paredão dos Famosos" que vai estrear ainda este mês na Record Cenário do "Paredão dos Famosos" que vai estrear ainda este mês na Record

A Record acaba de adquirir os direitos do formato “Hollywood Squares” para o programa “Hora do Faro”.

Aqui vai se chamar “Paredão dos Famosos” e as primeiras gravações devem acontecer já na próxima semana. É um game show dos mais divertidos.

E, para iniciar os trabalhos, já estão acertadas as participações de Tirulipa, Sérgio Mallandro, Fabíola Gadelha, Ana Hickmann, Carolina Ferraz, Camila Rodrigues, Carioca, Renata Dominguez, Luiz Bacci, Naiara Azevedo, Ceará, Tierry e Gabi Martins, Sabrina Sato, Lucas Selfie e Biel. Vem mais por aí.

Alguns deles serão fixos, outros convidados.

Publicidade

A estreia deve acontecer ainda em agosto. Serão gravados cinco programas para cinco programas consecutivos.

O “Hollywood Squares” (originalmente ‘The Hollywood Squares’) é definido como um game show em que duas pessoas competem em um “jogo da velha” para ganhar dinheiro e prêmios.

Publicidade

“HS” estreou na NBC em 1965 e ganhou várias versões pelo mundo. O tabuleiro do jogo é uma pilha vertical 3 × 3 de cubos abertos, cada um ocupado por uma celebridade sentada em uma mesa e de frente para os competidores.

Os famosos são questionados pelo anfitrião e os competidores julgam a verdade de suas respostas para ganhar quadrados no padrão certo para vencer a disputa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.