Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record define dinâmica da última semana de A Fazenda 14

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Adriane Galisteu comanda "A Fazenda". Temporada 14 está na reta final
Adriane Galisteu comanda "A Fazenda". Temporada 14 está na reta final Adriane Galisteu comanda "A Fazenda". Temporada 14 está na reta final

“A Fazenda 14”, comandada por Adriane Galisteu, entrou em sua reta final na programação da Record. Para tanto, suas equipes de produção e direção estão trabalhando para levar muitas surpresas para o telespectador e, claro, também para os roceiros em Itapecerica da Serra.

A dinâmica da sua semana de encerramento já foi definida..

Depois da última eliminação padrão, no próximo dia 8, será formada uma roça surpresa que vai eliminar mais 1 peão, no dia 10,, sábado.

No domingo, dia 11, haverá uma prova entre o Top 6, com a participação de todos os eliminados, que vai definir a formação de 2 roças especiais, uma com eliminação de 1 peão na segunda-feira, dia 12 e outra com eliminação de 1 peão na terça-feira, dia 13, quando serão definidos os 4 finalistas.

Publicidade

Na terça-feira, além da última eliminação, também terá a lavação de roupa suja com todos os peões, inclusive com os eliminados. Promete!

Na quarta-feira, dia 14, acontece a última festa da temporada, também com a presença de todos os peões eliminados.

Publicidade

Na quinta-feira, dia 15, a Record transmite a Grande Final.

A votação será pausada ao longo do programa, já retirando da disputa os que tiverem menos votos, até sabermos, no final, quem o público vai escolher como o grande vendedor da temporada.

Atualmente, estão na disputa pelo grande prêmio André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda, Deolane Bezerra, Ellen Cardoso, a Moranguinho, Iran Malfitano, Pelé Milflowse e Pétala Barreiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.