Flavio Ricco Record News conquista maior média mensal de todos os tempos

Record News conquista maior média mensal de todos os tempos

Gustavo Toledo  e Camila Busnello são os apresentadores do "JR News"

Gustavo Toledo e Camila Busnello são os apresentadores do "JR News"

Edu Moraes

De acordo com os dados do Kantar Ibope Media, em fevereiro, a Record News conquistou a maior média mensal desde a sua fundação, em 2007.

Assim como também obteve a melhor posição de sua história no ranking das emissoras, segundo os dados do PNT - Painel Nacional de Televisão, na média 24 horas.

E mais: pelo terceiro mês consecutivo, ficou à frente do mais antigo canal de notícias do País - GloboNews. Também superou a emissora pública do estado de São Paulo, Cultura.

A Record News fechou o mês em sétimo lugar com 0,2 ponto de audiência e share de 0,58%, superando todos os canais da TV fechada, inclusive aqueles dedicados ao segmento jornalístico.

Neste gênero, o canal que ficou atrás da Record News por três vezes consecutivas (em dezembro, janeiro e fevereiro, ocupou a oitava posição, marcando 0,19 ponto e 0,57%.

Já o canal público paulista, transmitido na TV aberta, consolidou-se em nono, também com 0,19 ponto e share de 0,55%. 

No segmento de notícias, as demais concorrentes se colocaram bem abaixo da Record News no ranking. O canal inaugurado em 2020, CNN, por exemplo, ficou em 26º lugar com 0,06 ponto e 0,17% de share.

Já o que entrou no ar no final do ano passado, Jovem Pan, ocupou a 38ª posição com 0,04 ponto de audiência e 0,12% de participação.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas