Flavio Ricco Rede TV! demite Boris Casoy e recontrata Silvio Luiz

Rede TV! demite Boris Casoy e recontrata Silvio Luiz

  • Flavio Ricco | Do R7

Boris Casoy foi dispensado da Rede TV!

Boris Casoy foi dispensado da Rede TV!

Divulgação/Band

A Rede TV! demitiu nesta terça-feira o âncora Boris Casoy, de 79 anos, que estava afastado dos estúdios desde março, por fazer parte do grupo de risco da Covid-19, porém, fazia comentários no telejornal “Rede TV News”. Ele estava na casa desde 2016. Sua saída foi antecipada por Maurício Stycer. 

Por outro lado, a mesma Rede TV! recontratou o narrador Silvio Luiz (86 anos).
Segundo apurado, a dispensa do profissional chegou a acontecer mas voltaram atrás. 

Silvio trabalha na emissora desde setembro de 2009, quando foi contratado para fazer jogos da Série B, vindo da Bandeirantes.

Silvio Luiz foi recontratado pela Rede TV!

Silvio Luiz foi recontratado pela Rede TV!

Divulgação

Dono de bordões que continuam na boca do povo, como “Olho no lance!”, o narrador tem passagens por vários outros veículos, como Record, SBT, e rádio Transamérica.

Recentemente, participou de uma edição do “Conversa com Bial”, na Globo, com Arnaldo Cezar Coelho.

Mesmo sem eventos esportivos, Silvio vai permanecer na Rede TV!.

Foi uma manhã nervosa. Em mensagens que alguém distribuiu internamente, e a coluna teve acesso, foi escrito:  "O Silvio Luiz teve o contrato rescindido pela TV esta manhã. Confesso que estou triste pra ... Todos sabem o que ele representa no nosso meio. Falei com ele... Ele mandou abraços a todos. Sei também que o fato nos assusta... E o que posso dizer é que isso é algo pontual... E faz parte de uma reformulação que a empresa está fazendo... Vcs já devem ter lido sobre o Boris. Só temos que lamentar... E continuar com nosso trabalho".

Minutos depois, uma outra nota: "Dividir as más... E as boas!! Houve uma renegociação do contrato do Silvio!!! Ele continua com a gente!",

Últimas