Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reis volta com capítulos inéditos e definição das próximas temporadas

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Carlo Porto vive o protagonista Saul em "Reis"
Carlo Porto vive o protagonista Saul em "Reis" Carlo Porto vive o protagonista Saul em "Reis"

Hoje, na Record, após o resumo das duas primeiras nos últimos dias, tem a estreia da terceira temporada de “Reis”. “A Rejeição” será exibida em 22 episódios.

As próximas, quarta e quinta, “A Escolha” e “A Perseguição”, respectivamente, também já têm as suas produções e gravações bem avançadas. E, como acontece desde o seu começo, movimentando elencos dos mais numerosos.

Quanto à sexta, “A Conquista”, já está totalmente escrita. Serão outros 20 episódios, que terminam com a conquista de Jebus, por Davi, que passará a ser chamada de Jerusalém.

“O Pecado”, a sétima, com o seu roteiro ainda em desenvolvimento contará a história de Davi e Bate-Seba, mãe de Salomão e antes esposa de Urias. Bem como as consequências desta união.

Publicidade

Por fim, entre o que é possível adiantar, a temporada 8 já está totalmente escrita, com 15 episódios, e contará o início da história de Salomão.

O subtítulo desta fase é “A Ascensão”.

Publicidade
Sthefany Brito é uma das atrações de "Reis"
Sthefany Brito é uma das atrações de "Reis" Sthefany Brito é uma das atrações de "Reis"

De volta

“Reis” terá muitas novidades, a partir da exibição desta sua terceira temporada.

Publicidade

Entre os muitos destaques, alguns já conhecidos, como a personagem Laísa (Sthefany Brito), serva de Kayla e feiticeira.

Confusão de sempre - 1

Usar elenco em campanhas na televisão, o certo é colocar todo mundo ou sempre haverá um mal-estar, com reclamações que não acabam mais.

O SBT, do lado certo, produziu um especial para o Dia dos Pais com a Carla Vilhena e gravou com todos os seus apresentadores. Tudo bem.

Confusão de sempre – 2

Aí vem a Band e resolve fazer algo parecido. Gravar programetes, com nomes do seu elenco, só que coloca alguns e acaba se esquecendo de outros.

Pronto! Mais uma confusão desnecessária. Pra quê? E vamos combinar, isso já está tão fora do tempo, não acha?

Vale lembrar

Ontem aqui se falou da Globo ter esquecido J. Junior, com todo o seu histórico, na lista das transmissões da Copa do Catar. Nem mesmo para a retaguarda no Rio de Janeiro.

O mesmo, vale dizer do Leo Batista, que aos 90 anos tem participado da sua programação esportiva. Seria mais uma homenagem entre as tantas que ele merece.

Jornalismo

Jesus Mosquéra, que vem a ser irmão do Júlio Mosquéra, da Globo, é um nome bem cotado para assumir a chefia de redação da TV Jovem Pan em Brasília.

Tem conversa. Acertando, ocupará o lugar de Francy Rodrigues, assessora do senador Randolfe Rodrigues, que estava no cargo desde o lançamento do canal.

Balança

O “Pingos nos is”, da Jovem Pan, agora tem o jornalista Dilgo Schelp na bancada, considerado um comentarista mais de esquerda.

Entende-se que a sua presença é uma forma de equilibrar mais o jogo e evitar processos durante o período eleitoral.

Choke

Atenção, atenção: na Band estão todos preparados, esperando só uma liberação, para anunciar outra novidade para a sua programação esportiva.

Isso, segundo o combinado, deve acontecer ainda nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira.

Pois bem

Diante dos acontecimentos dos últimos dias e considerando as muitas reuniões que envolveram as partes interessadas, a coluna aposta que este anúncio será do UFC.

Que a Band passará a exibir com regularidade nas noites de sábado.

Maria Ceiça e Ingra Lyberato em novo filme
Maria Ceiça e Ingra Lyberato em novo filme Maria Ceiça e Ingra Lyberato em novo filme

Drama 

Após passar por diversos festivais no Brasil e no exterior, com uma trama que aborda temas atuais, como violência e intolerância, o filme “A Batalha de Shangri-Lá” chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Gustavo Machado, Ingra Lyberato, Maria Ceiça, Luciano Bortoluzzi e Laize Câmara estão no elenco.

Vilões típicos

Mario Teixeira, autor de “Mar do Sertão”, da Globo, explica como vai funcionar a função dos vilões em sua trama. Que não há um personagem pré-determinado para isso.

Segundo ele, são vilões típicos do folhetim, como o prefeito, de moral muito dúbia, que quer se perpetuar no poder a qualquer preço, “mas que, ao mesmo tempo, são vilões humanizados pela dureza da realidade da região em que vivem”.

Um exemplo

O coronel Tertúlio, vivido por José de Abreu, guarda esse título anacrônico, símbolo do poder ancestral dos poderosos latifundiários da região.

Mesmo amando a terra que o enriqueceu, ele não hesita em cometer atrocidades para se manter no poder. “Mar do Sertão” estreia dia 22.

Fernanda Keulla não percebe aproximação de jacaré em gravação no Pantanal
Fernanda Keulla não percebe aproximação de jacaré em gravação no Pantanal Fernanda Keulla não percebe aproximação de jacaré em gravação no Pantanal

A bela e a fera

Nesta quarta-feira estreia mais um episódio da série “Hey ho!” no canal Globo Modo Viagem. Agora é a vez de Fernanda Keulla fazer um “Food Safari” no Pantanal. Em busca das melhores receitas, sabores mais autênticos e ingredientes locais, Fernanda também se conecta com a cultura, os costumes e tradições pantaneiras.

Durante as gravações, um susto: a apresentadora escapa de um ataque de jacaré.

Ibope

“Chamas da Vida”, novela de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda, em reprise nas tardes da Record, continua aparecendo com frequência na vice-liderança na Grande São Paulo.

Um desempenho que se repete também no Rio de Janeiro.

Bate – Rebate

• Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira no Allianz Parque em busca de uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores...

• ... Transmissão exclusiva na ESPN e no Star+, a partir das 21h30, com narração de Paulo Andrade e comentários de Léo Bertozzi e Zinho.

• Sá e Guarabyra gravaram ontem, em São Paulo, o “Faustão na Band”, o quadro Na Pista do Sucesso...

• ... Lembrando que “Sobradinho”, composição da dupla, foi regravada por Chico César especialmente para a abertura de “Mar do Sertão”...

• ... Luiz Carlos Sá também tem trabalhos em “Cara e Coragem” e “Pantanal” nas vozes de Elza Zoares e Gabriel Sater.

• Amaury Junior, depois de longo período nos Estados Unidos, está de volta ao Brasil...

• ... Agora vai acelerar os trabalhos do seu programa na Rede TV!.

• No domingo passado, o “Canta Comigo Teen 3”, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro alcançou suas maiores média e participação em 2022 no Rio de Janeiro: 7 com 12,4% ...

• ... Também bateu recorde de audiência em São Paulo, 7,5 com 12,7%, durante sua exibição, das 18h04 às 19h45, de acordo com dados do Kantar Ibope Media.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.