Flavio Ricco SBT marca estreia de Otaviano Costa no novo 'Mestres da Sabotagem'

SBT marca estreia de Otaviano Costa no novo 'Mestres da Sabotagem'

  • Flavio Ricco | Do R7

Otaviano Costa vai começar a gravar 'Mestres da Sabotagem'

Otaviano Costa vai começar a gravar 'Mestres da Sabotagem'

Instagram

O SBT marcou para o dia 7 de maio, um sábado, a estreia do programa Cozinhe Se Puder — Mestres da Sabotagem, que tem a parceria do Discovery e apresentação de Otaviano Costa.

As gravações começam na segunda quinzena deste mês e, a princípio, serão 15 episódios nesta próxima temporada.

"Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criando e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E, é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. 'Bora' todo mundo pra cozinha”, afirmou Otaviano, durante anúncio da sua contratação..

Com formato da Discovery Networks, trata-se de uma competição gastronômica que já teve 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, sendo que sete já foram exibidas no Brasil. Em 2021, Cozinhe Se Puder — Mestres da Sabotagem, então comandado por Sérgio Marone, ganhou sua primeira versão nacional e foi exibida no SBT, Discovery Home & Health e Discovery+.

No programa, a cada edição, quatro cozinheiros disputam um prêmio de até R$ 25 mil. Os competidores batalham em três provas eliminatórias e só um deles sai de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

Durante a competição, acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados, e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente.

Ao fim de cada prova, o chef Giuseppe Gerundino faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas