Flavio Ricco Segunda temporada do reality Casamento às Cegas Brasil está pronta

Segunda temporada do reality Casamento às Cegas Brasil está pronta

Klebber Toledo e Camila Queiroz apresentam o reality Casamento às Cegas na Netflix

Klebber Toledo e Camila Queiroz apresentam o reality Casamento às Cegas na Netflix

Divulgação

Deixar a Globo, pelo menos até aqui, não foi um problema para o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. Os atores continuam trabalhando normalmente, tanto em projetos de dramaturgia e realities shows quanto na publicidade.

Prova disso é que Camila e Klebber colocaram ponto final nas gravações da segunda temporada do programa “Casamento às Cegas: Brasil” e agora vão aguardar novos trabalhos na Netflix.

A atriz já tem confirmada a segunda temporada de “De Volta aos 15”, ao lado de Maisa Silva, enquanto o ator, fará a superprodução “Biônicos”, do cineasta Afonso Poyart.

Juntos, também vão estrelar a comédia romântica “Procura-se”, mas para a plataforma HBO Max.   

Sobre “Casamento às Cegas”, Camila e Klebber afirmaram que gostaram do desafio de estar nas telas como apresentadores, e não como personagens de uma obra de ficção, porque o projeto os aproximou ainda mais dos fãs.

Aliás, o formato tornou-se uma franquia de sucesso, com versões nos Estados Unidos, Brasil e Japão.

Ele propõe a fazer um “experimento” que envolve colocar solteiros em cabines isoladas para que tenham encontros às cegas uns com os outros.

Os participantes conversam através das paredes, sem se verem, e têm um prazo para decidirem se irão fazer uma proposta de casamento para algum pretendente.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas