Flavio Ricco Série estrelada por Marina Ruy Barbosa terá sequências no Uruguai 

Série estrelada por Marina Ruy Barbosa terá sequências no Uruguai 

Marina Ruy Barbosa, estrela de série em inglês

Marina Ruy Barbosa, estrela de série em inglês

reprodução instagram

As equipes da série policial de época “Rio Connection”, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, gravarão no Uruguai. A ideia é que esse trabalho possa acontecer a partir de janeiro.

As gravações de "Rio Connection", uma parceria entre Globo, Floresta e Sony, já começaram. A série original Globoplay foi anunciada em 2019 no L.A. Screenings, em Los Angeles, como mais um projeto da parceria entre as empresas para a produção de séries dramáticas na língua inglesa.

Criada, escrita e dirigida por Mauro Lima, a produção vai apresentar a história de criminosos europeus que estabeleceram no Brasil um ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos. O projeto ainda conta com a colaboração de Chris Salmanpour e Marcelo Starobinas.

Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Montevidéu, "Rio Connection" é ambientada nos anos 1970, quando autoridades americanas e italianas estavam próximas de capturar três importantes figuras do crime organizado. Os homens fugiram e acabaram se encontrando no Brasil.

Ainda no elenco, Valerio Morigi, ator italiano que já atuou em séries como "Bárbaros" e filmes como "Safrom"; Raphael Kahn - atuou em filmes como "Carnívoras", "Quando Margot encontra Margot", "Elle" e "Emily em Paris"; Aksel Ustun - ator atuou em filmes como "Atentado em Paris" e "A Extraordinária Jornada do Faquir".

E mais: Renata Sorrah, Carla Salle, Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Felipe Rocha, Romulo Arantes Neto, Nicolas Prattes e Aryè Campos.

Últimas