Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Todas as Flores volta ao ar para provar que sucesso não foi acidente

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Sophie Charlotte vive Maíra em “Todas as Flores”
Sophie Charlotte vive Maíra em “Todas as Flores” Sophie Charlotte vive Maíra em “Todas as Flores”

Nesta quarta, oito da noite, o Globoplay disponibiliza a segunda temporada de “Todas as Flores”, novela do João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo.

A primeira, vale recordar, causou até um certo questionamento: por que não foi produzida para a TV aberta?

A cobrança aumentou, principalmente, porque “Travessia”, lançada no mesmo momento, não se mostrou como um dos melhores trabalhos de Gloria Perez.

O próprio Carneiro também vinha de questionamentos por causa dos resultados ruins de seus últimos trabalhos e sua transferência para o streaming, a princípio, até foi vista como um rebaixamento.

Publicidade

Porém, o naquela altura desacreditado autor, veio com uma trama muito bem estruturada, valendo-se de elementos como vingança, romance e comédia e liderada por atores na altura de Regina Casé, Fabio Assunção, Sophie Charlotte, Caio Castro e Letícia Colin, entre outros. Um acerto.

Não por acaso todas as fichas nesta segunda temporada. Um clima de otimismo, muito diferente ou sem as mesmas incertezas da primeira. 

Publicidade
Heslaine Vieira vai integrar o elenco de Fuzuê, novela de Gustavo Reiz
Heslaine Vieira vai integrar o elenco de Fuzuê, novela de Gustavo Reiz Heslaine Vieira vai integrar o elenco de Fuzuê, novela de Gustavo Reiz

Escalada

A atriz Heslaine Vieira, uma das protagonistas da série “As Five”, produção do Globoplay, acaba de acertar sua volta às novelas.

Publicidade

Ela viverá um dos principais papéis de “Fuzuê”, primeiro trabalho de Gustavo Reiz na Globo. É a substituta de “Vai na Fé” na faixa das 19h.

Também no time

E se havia alguma dúvida, agora não há mais: Ary Fontoura também está confirmado em “Fuzuê”.

Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Edson Celulari e Giovana Cordeiro também estão no projeto. 

Em copo d´água

Será que o mundo está no caminho certo? Evidente que respeito e boa educação devem existir em todas as ocasiões.

Mas, por favor, sem muito mi-mi-mi. Olha a barulheira que fizeram em cima da atravessada da Patrícia Poeta no Manoel Soares?

Duas coisas

Programa ao vivo é sempre programa ao vivo. Os atropelos são absolutamente normais.

E se alguém se incomodou tanto com o atropelo, bastaria pesquisar o que aconteceu.

Aquilo se deu durante o teste de um novo equipamento. Câmeras abertas e instruções no ponto. Foi chato? Foi. Mas teve maldade? Claro que não.

Tudo certo

A Band, sem contar o campeonato ainda em jogo, acertou com a Brax, dona dos direitos, a renovação do carioca por mais dois anos.

Os resultados, segundo se informa, têm atendido os interesses das duas partes.

Não é legal

No “Jogo da Discórdia” do “BBB”, segunda-feira, teve novamente jatos de fumaça e banho de tinta nos participantes.

Certamente em nome de todos, Domitila Barros não se conteve e mostrou sua indignação: “Isso é uma humilhação, Tadeu!”. O Tadeu, claro, fez o surdo.

Manuela do Monte e Guilherme Tavares. Ator mirim fará o longa Farofeiros 2.
Manuela do Monte e Guilherme Tavares. Ator mirim fará o longa Farofeiros 2. Manuela do Monte e Guilherme Tavares. Ator mirim fará o longa Farofeiros 2.

Cinema

O menino Guilherme Tavares, intérprete de Adonias, filho de Hagite (Manuela do Monte) e Davi (Cirillo Luna) nas próximas temporadas de “Reis”, também vai de cinema.

Ele se junta ao elenco de “Os Farofeiros 2”, projeto do Paulo Cursino, que em junho vai disparar os seus trabalhos no Rio.

Previsão

O novo “Jornal da Band” tem estreia marcada para maio. Em relação à data, pode ser no dia 8 ou na segunda-feira seguinte, 15.

Adriana Araújo passará a ser a companheira de Eduardo Oinegue na bancada.

Esquece

Sobre os rumores de que o SBT estaria planejando reprisar a novela “Fascinação”, escrita por Walcyr Carrasco, com Regiane Alves e Mariana Ximenes no elenco, a informação não procede.

Segundo a sua Comunicação, este plano não existe.

Por outra

O SBT precisa deixar um pouco de lado as suas honras e glórias do passado. Há, e até já passou um pouco da hora, a necessidade de pensar um pouco no presente e planificar o futuro.

Apelar a todo o momento para o seu arquivo pode ser prático e barato, mas demonstra descabida acomodação e a fraqueza da sua criação. 

Mariana Rios apresentará o reality “A Grande Conquista” na Record, a partir de maio.
Mariana Rios apresentará o reality “A Grande Conquista” na Record, a partir de maio. Mariana Rios apresentará o reality “A Grande Conquista” na Record, a partir de maio.

Poder

“Na ‘Grande Conquista’ [novo reality da Record], a gente vai ter uma reviravolta que nunca aconteceu em nenhum reality. Quem ganhar a 'Prova da Virada', se salva de ir pra eliminação e ainda coloca alguém automaticamente em seu lugar na hora! É um poder e tanto!”.

Rodrigo Carelli, diretor do programa, em aviso numa rede social.

Noventa dias 

A próxima temporada de “90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre?”, do Discovery Home & Health, contará com a participação da dupla de comediantes Miá Mello e Maurício Meirelles comentando os episódios.

Programa derivado de “90 Dias Para Casar”, tem estreia confirmada para junho.

Tsunami na Globo 

Globo viveu um dia pra lá de tenso, ontem, com várias baixas no seu jornalismo, em diferentes setores. Casos de Marcelo Moreira, Jô Mazzarolo, Jorge Espírito Santo, Eduardo Tchao, Mônica Sanches, Marcelo Canellas, Flávia Jannuzzi, Fernando Gueiros - supervisor de operações, marido de Zelda Mello...

Segundo apuração da coluna, foram mais de 50 profissionais demitidos entre as praças de Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

O tsunami ainda se fará sentir nos próximos dias, segundo jornalistas da emissora.

Posicionamento

Em relação às demissões provocadas nessa terça-feira, a Globo enviou a seguinte explicação à coluna: 

“A Globo, assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução. Seus resultados refletem a boa performance do conjunto das suas operações e uma constante avaliação do cenário econômico do país e dos negócios. Como parte do processo de transformação pela qual vem passando nos últimos anos e alinhada à sua estratégia, a empresa mantém a disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento.”

Bate – Rebate

• A série “Veronika”, estrelada por Roberta Rodrigues, entrou na reta final de gravações no Rio de Janeiro. Estreia em 2024 no Globoplay.

• Raul Gazzola está fazendo um documentário sobre kitesurfing e pretende se dedicar inteiramente a este projeto depois de “Travessia”.

• Apollo Costa é mais um novo confirmado no elenco da série “Reis”...

• ... O ator foi chamado para o papel de Aiô, filho Jedias e irmão mais novo de Uza.

• Paulo Soares, o Amigão, com a cirurgia na coluna adiada e a saúde completamente em ordem, deve receber alta hospitalar a qualquer momento...

• ... Seguirá o tratamento em casa e já começa a planejar seu retorno aos programas e transmissões da ESPN.

• Téo José estreou um bloco sobre esportes dentro do “Primeiro Impacto” no SBT...

• ... “Tabelinha” entrará às segundas e quartas, a partir das 10h30.

• As gravações de “Terra e Paixão”, substituta de “Travessia”, estão exigindo muito dos seus protagonistas...

• ... Bárbara Reis, por exemplo, não pôde acompanhar a festa de “Todas as Flores” na noite de segunda-feira, porque ficou “presa” no set até altas horas.

• Antonia Pellegrino, da TV Brasil, anunciou nas redes sociais que Cissa Guimarães vai comandar o novo “Sem Censura”, a partir de julho.

• Edney Silvestre gravou entrevista para o “The Noite”, no SBT, para exibição na próxima semana.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.