Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vida de Monique Alfradique tem novela, programa de TV e cinema

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Monique Alfradique está com a vidinha profissional bem agitada
Monique Alfradique está com a vidinha profissional bem agitada Monique Alfradique está com a vidinha profissional bem agitada

Monique Alfradique está dedicada às gravações do remake de “Elas por Elas”, a próxima novela das 18h da Globo, com estreia no dia 25.

Érica, sua personagem, é uma personal trainer, irmã de Renée (Maria Clara Spinelli) e casada com Edu (Luís Navarro).

Desconfia das traições do marido, mas prefere acreditar que ele é fiel. É alvo do amor platônico de Mário (Lázaro Ramos).

Sobre a personagem, a atriz comenta:

Publicidade

“É uma mulher batalhadora, focada, conciliadora da casa e amorosa. Ela tem o estilo de vida saudável, leva uma vida ativa e cuida da sua própria saúde e bem-estar. Isso tudo reforça sua credibilidade como personal trainer”.

Ela vai ter alguns atritos no casamento com o Edu (Luiz Navarro), mas tem na irmã Renée (Maria Clara Spinelli), sua grande aliada.

Publicidade

“[Elas Por Elas] É uma novela para se divertir e emocionar. Estou muito feliz de fazer parte de um elenco tão talentoso, com direção da nossa maravilhosa Amora Mautner e texto do Ale Marson e Tereza Falcão e toda equipe”.

Na sequência de “Elas por Elas”, Monique vai apresentar o programa “Beach Life” no Canal E! e integrar o elenco de mais um projeto para o cinema.

Em relação ao longa, ainda não pode dar mais detalhes por questão contratual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.