Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Warner fecha planejamento no semestre com série e novelas brasileiras

Flavio Ricco|Flavio Ricco e Flavio Ricco

Andréia Horta integra elenco da série Cidade de Deus
Andréia Horta integra elenco da série Cidade de Deus Andréia Horta integra elenco da série Cidade de Deus

Superado o processo de fusão, que tanto atrasou o início dos trabalhos da sua dramaturgia no Brasil e em outros cantos do mundo, a Warner Bros. Discovery agora pretende rigorosamente cumprir seus cronogramas.

Por aqui, neste semestre, serão gravadas duas novelas e uma série para a plataforma HBO Max, assim como projetos menores envolvendo os canais pagos do grupo.

Tanto “Beleza Fatal”, escrita por Raphael Montes, quanto “Dona Beja”, conduzida por Daniel Berlinsky e pelo autor português António Barreira, já estão com seus elencos praticamente fechados e produções avançadas.

A primeira, com Camila Queiroz como protagonista e gravações no Rio e em São Paulo, será executada pela produtora Coração da Selva, enquanto a outra, protagonizada por Grazi Massafera, está a cargo da Floresta/Sony e terá o interior do Rio como principal locação.

Publicidade

Por sua vez, a O2 Filmes foi designada para a produção da série “Cidade de Deus”, que terá Marcos Palmeira e Andréia Horta nos papéis principais.

Isto em se tratando da plataforma HBO Max, o streaming, porque a Warner tem outros projetos, cujos títulos ainda não são revelados e que serão produzidos originalmente para a TV paga.

Publicidade
Adriane Galisteu já está envolvida com os trabalhos da próxima edição de A Fazenda
Adriane Galisteu já está envolvida com os trabalhos da próxima edição de A Fazenda Adriane Galisteu já está envolvida com os trabalhos da próxima edição de A Fazenda

Número maior

Em vez de oito, como foi decidido inicialmente, agora serão dez participantes no “Paiol” disputando vaga na “Fazenda”. Apenas quatro serão escolhidos.

Publicidade

No ar a partir do dia 18 de setembro.

Mais um

A Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos, é o mais novo patrocinador de “A Fazenda”.

Trata-se de uma parceria inédita com um dos mais comentados programas da televisão brasileira. Diversas ações e conteúdos exclusivos podem ser esperados.

Quase lá

Ontem, por aqui, foi destacada a participação de Maurício Noriega em algumas transmissões do SBT, mas como convidado.

Agora se sabe que está muito próximo seu acerto com a Paramount+. Só questão de alguns – pequenos – detalhes.

Anitta grava Altas Horas na Globo
Anitta grava Altas Horas na Globo Anitta grava Altas Horas na Globo

Hora extra

O “Altas Horas”, excepcionalmente, terá um segundo dia de gravação nesta semana. Além da terça, como normalmente acontece, haverá uma outra neste sábado.

E como convidada, Anitta. Era o único dia que ela tinha disponível na agenda.

De um lado...

Cauã Reymond, protagonista de “Terra e Paixão”, viu seu nome aparecer nessa confusão das criptomoedas. Tatá Werneck também

Inclusive, com a CPI solicitando quebra de sigilo bancário dos dois.

... E de outro

Um momento que artisticamente também é importante para Cauã Reymond.

O filme “A Viagem de Pedro”, que ele estreia como produtor, conquistou Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem e Melhor Figurino no 22º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, quarta-feira.

Por sua vez

Rosane Svartman, cineasta, escritora e diretora, depois de “Vai na Fé” na Globo e projetos para o Globoplay, foi duas vezes premiada neste mesmo festival de cinema.

“Pluft, o Fantasminha” ganhou “Melhor Longa-Metragem Infantil” e “Melhor Efeito Visual”.

Teleton 2023

Em relação às datas da próxima edição do “Teleton” no SBT, esqueça outubro.

A campanha, realizada em parceria com a AACD, irá ao ar, na verdade, em novembro: dias 10 e 11.

A propósito

Sobre o SBT, a maior queixa interna e daqueles que desejam fazer as coisas acontecerem, é a lentidão para se tomar necessárias medidas. E algumas nem são tomadas.

Definitivamente, nada deve ser esperado como novidade na sua programação para este ano. E nem para o começo do próximo. Uma pena.

Luidi Porto foi chamado para a próxima temporada de Reis
Luidi Porto foi chamado para a próxima temporada de Reis Luidi Porto foi chamado para a próxima temporada de Reis

Nona temporada

O ator Luidi Porto, que já fez “Malhação”, “Araguaia”, “Cine Holliudy” e “Vai na Fé”, entre outros trabalhos, foi contratado pela Record.

Em “Reis – A Sucessão”, ele será Aisar, o principal responsável pela administração do palácio do rei Salomão (Guilherme Dellorto).

Estreia

Com apresentação de Marisa Orth, o Viva estreia segunda-feira, às 18h, “Dois em Cena – Encontro de Gerações”. O projeto reúne gerações distintas de atores para compartilhar e relembrar experiências de suas carreiras.

Letícia Colin e Regina Casé farão os trabalhos de abertura.

Bate – Rebate

• Dori Caymmi será o homenageado do “Galeria”, às 14h, da Rádio Cultura Brasil, neste sábado, com apresentação de Fabiana Ferraz.

• Neste final de semana, o programa “Eliana” vai completar 14 anos nas tardes de domingo do SBT.

• As atrizes Aldine Muller e Mayara Magri são as novas parceiras de um canal no YouTube. A estreia, neste domingo, tem a atriz Luciana Braga como convidada.

• Fausto Silva fez questão de mandar mensagem a Glenda Kozlowski e Zeca Camargo, desejando sucesso aos dois no novo programa na Band.

• Lucas Salles, Bassânio em “A Infância de Romeu e Julieta”, novela do SBT, na folga das gravações viaja pelo Brasil com o show “Graças a Deus, Eu Tô Vivo!”.

• O programa “Que Seja Doce”, produzido pela Moonshot Pictures para o GNT, vai para sua décima temporada. Inscrições abertas...

• ... Felipe Bronze, do “Top Chef” na Record, também trabalha no “QSD”, sucesso do canal pago da Globo.

• Globoplay Pop é mais uma marca em tempo de registro no Grupo Globo.

• André Luiz Frambach e Letícia Augustin estão nas últimas apresentações de “O Amor Passou Por Aqui” no Teatro UOL...

• ... O espetáculo, na sequência, vai viajar pelo país, com agenda já em teatros de Goiânia e Curitiba, em setembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.