Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs

A Fazenda 17: veja o momento em que Tàmires levou água na cara de Fernando Sampaio

Boletim da FofoKeila chegou para atualizar os últimos babados do reality rural nesta terça-feira (30)

Keila Jimenez|Do R7

  • Google News

O cercado de A Fazenda 17 está pegando fogo! A começar pela dinâmica de apontamento, exibida na última segunda-feira (30), que mexeu com todos os participantes.


Eles participaram do tradicional "Ferra Peão" e precisaram pegar a ferradura da fogueira e carimbar o nome do rival.


Dudu, Saory e Wallas escolheram Rayane, e a treta foi garantida!


Mas a peoa mais "ferroada" da dinâmica foi Tàmires. No embate contra Fernando Sampaio, a cunhã-poranga levou água na cara, bem no estilo Yoná. O ator a acusou de ofender outras mulheres do confinamento.


Gaby Spanic saiu em defesa de Tàmires e disse que não aprovou a atitude de Fernando.


Já Yoná não poupou críticas a Nizam e o chamou de “fiscal” do cercado.


"Ficou claro que a Tàmires, a Ray e o Fernando são pessoas que podem levar muitos votos porque estão cheios de desavenças", comentou Keila Jimenez.


E ainda: a Prova de Fogo fez a competitividade se acirrar! Quatro equipes de quatro pessoas participaram disputaram o desafio, que envolvia empurrar os peões em uma pista com faixas numéricas e tentar atingir o maior número de pontos.


Quem levou a melhor foi Yoná, que conquistou o Lampião do Poder da semana. O que será que vai rolar na Formação da Roça com esse benefício?


Não perca a votação ao vivo no programa desta terça-feira (30), a partir das 22h30, na tela da RECORD!


Confira o boletim rural da FofoKeila!




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.