Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs

De cadeira de rodas, Faustão leva a filha ao altar em casamento com Julinho Casares

Lara Silva oficializou a união com o especialista em pets do Hoje em Dia em cerimônia que ocorreu no último sábado (20)

Keila Jimenez|Do R7

  • Google News

Emocionante! Julinho Casares, especialista em pets do Hoje em Dia, se casou com Lara Silva, filha de Faustão, no último sábado (20). Mas teve um momento que roubou a cena e trouxe muita emoção: quando Fausto Silva, de cadeira de rodas, levou a herdeira até o altar.


A celebração foi do jeito que o casal quis! Foram apenas 50 pessoas, entre amigos e familiares mais próximos. Lara, que também é cantora e compositora, estava usando um vestido feito pela marca de Vivienne Westwood, assim como Isis Valverde.


O momento foi muito importante para Faustão, já que ele passou por um retransplante de rim e um transplante de fígado recentemente. O apresentador foi acompanhado pelos filhos para levar Lara até o altar.


A festança ainda contou com a participação dos cachorros de Julinho. Inclusive, um deles levou as alianças para os noivos! Logo depois, os recém-casados foram curtir a união em uma balada.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.