Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs

De empacotador a atração do Super Bowl: saiba mais sobre Bad Bunny

Vencedor do Grammy 2026, astro porto-riquenho já ganhou o posto de rei do trap latino

Keila Jimenez|Do R7

  • Google News


A grande atração musical do Super Bowl deste ano é Bad Bunny, nome que hoje simboliza o auge do trap latino. Aos 31 anos, o cantor porto-riquenho, consagrado como o grande vencedor do Grammy 2026, carrega uma história de ascensão que mistura talento, persistência e identidade cultural.

Criado ao som de salsa e merengue em Porto Rico, ele começou a escrever músicas ainda adolescente e deu os primeiros passos na carreira em 2013, quando conciliava a arte com o trabalho como empacotador e caixa de supermercado.

O sucesso global veio alguns anos depois, impulsionado por parcerias de peso. Ele fez parceria com Cardi B e outra com Drake. Seu álbum de estreia chegou ao 11º lugar no ranking dos Estados Unidos e, em 2020, 'El Último Tour del Mundo' entrou para a história como o primeiro disco totalmente em espanhol a liderar a Billboard.

Além da música, Bad Bunny também virou referência na moda, estrelando campanhas e assinando collabs com grandes marcas de calçados. Agora, com mais um Grammy na estante — que já soma mais de 20 troféus —, ele registra o posto de rei do trap latino.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.