Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs

Keila Jimenez avalia look de Marina Ruy Barbosa em festa: 'Não entendi, mas a galera gostou'

Vogue completou 50 anos no Brasil e deu um jantar de gala na última quarta-feira (17), na Sala São Paulo, para comemorar o marco

Keila Jimenez|Do R7

Se têm famosos reunidos, tem look para analisarmos! Na última quarta-feira (17), a Vogue deu um jantar de gala na Sala São Paulo para comemorar os seus 50 anos de presença no Brasil. A revista de moda, então, convidou uma série de famosos para prestigiar o evento.


Quem estava por lá era Marina Ruy Barbosa, que apareceu com um look nada convencional na cor bege. "Uma coisa meio Grécia. Não entendi direito, mas a galera gostou", comentou Keila Jimenez.


Já Isabeli Fontana escolheu um vestido prateado e chamou bastante atenção pela elegância. "O melhor look da noite, estava linda demais, a roupa maravilhosa", elogiou Keila.


A filha de Gloria Pires, Anttónia, apostou em um visual gótico e um vestido longo preto.


E Alice Wegmann também escolheu um "pretinho nada básico", com a já conhecida franjinha da personagem que está interpretando no momento.


Confira as roupas das celebridades!




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.