Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs

Keila Jimenez comenta risco de Dudu Camargo ir para a próxima Roça: 'Deixa ele bem apavorado'

Boletim da FofoKeila chegou para atualizar os últimos babados de A Fazenda 17 nesta terça-feira (2)

Keila Jimenez|Do R7

  • Google News

A Fazenda 17 está quase acabando, mas isso não significa que o caos deu uma trégua! Carol, Fabiano e Duda tiveram a sorte grande de participar da Prova de Fogo e tiveram que fazer arremessos de ferraduras enquanto estavam vendados. Quem levou a melhor foi Carol, que arrematou o Lampião do Poder! Duda e Fabiano, consequentemente, foram parar na Baia. E ainda puxaram Toninho e Mesquita para dormir com o Apolo nesta semana.


Com isso, Carol poderá começar o Resta Um na Formação da Roça e vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro. Pelo jeito, as estratégias dos nossos peões vão por água abaixo, hein? "Pode mudar muito o rumo do jogo", comentou Keila Jimenez.


Já na dinâmica de apontamento desta semana, os nossos peões tiveram que indicar quem são os Reis do Drama e que se fazem de vítima no jogo. Fabiano aproveitou para alfinetar Toninho: "Vocês não respeitaram a minha dor. Amigo, que é amigo, devia segurar a pessoa". Já Duda chamou Tàmires de "baixa" e "rainha da coitadolândia". Saory e Walério discutiram e relembraram a treta na Sede da semana passada. Nem Dudu poupou Tàmires, que perdeu a paciência e disparou: "Ele arma para as pessoas para sair da Roça".


"O Dudu ficou assutado, porque ele realmente está na mira da galera para a Roça. A ideia de ir [à berlinda] deixa ele bem apavorado, desestabiliza total", apontou a FofoKeila. Lembrando que Saory não está mais junto com Dudu e ouviu muito a opinião de Tàmires nos últimos dias. Mas quem será que vai sentar nos tão temidos banquinhos?


Não perca as emoções da reta final do reality rural! E acompanhe mais uma Formação da Roça nesta terça-feira (2), a partir das 22h30, na tela da RECORD.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.