Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira esperam entregas de ‘publis’ para terminar namoro

Segundo Keila Jimenez, o relacionamento de cinco anos terminou de maneira pacífica entre ambas as partes

Keila Jimenez|Do R7

  • Google News

É o fim! A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira se pronunciaram nas redes sociais para comunicar o fim do relacionamento dos dois após cinco anos. Segundo Keila Jimenez, o término aconteceu de maneira pacífica entre ambas as partes.


A atriz declarou em post: “Tudo na nossa vida foi real, intenso e cheio de amor”. A decisão dos artistas teria sido muito bem planejada para o anúncio oficial, tanto que a amizade entre os dois continua, mas a separação já estava para acontecer há algum tempo. Diogo não curtia fotos da atriz, Paolla já não ia a alguns shows do músico, e eles até tentaram uma viagem de reconciliação, porém, a tentativa acabou não dando certo.


Os dois teriam decidido se separar já há algum tempo, mas os contratos publicitários impediram os dois de comunicar o término antes. Paolla e Diogo, então, esperaram os prazos acabarem para, enfim, comunicar os fãs. E parece que a relação não tem volta, viu?




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.